Compartilhe essa Notícia:

A primeira-dama de Lago da Pedra, Cleidiane Arruda, encontra-se na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde participou do Seminário: Um Município para Crianças e Adolescentes, promovido pela Fundação Abrinq.

As prefeituras que se inscreveram no projeto “Prefeito Amigo da Criança” estão representadas neste grande evento. Cleidiane Arruda está representando o prefeito Laércio Arruda (PSDB).
 
O seminário, realizado durante todo o dia desta quarta-feira (8), abordou palestras sobre o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.  Estratégia para Mobilização de Recursos em Tempos de Crise Financeira. Boas Experiências de municípios. Debates. Processo de elaboração do Plano Municipal para Infância e Adolescência – PMIA – Fundação Abrinq. Entre outros temas.

“Este encontro destina-se, principalmente, a formatação do Plano Municipal para Infância e Adolescência da Fundação Abrinq; será um grande avanço nos direitos da juventude lagopedrense a elaboração desse plano. Nesse sentido, contamos com a experiência de Aninha Carvalho e Socorro Araújo. Elas são as técnicas que irão dar fundamentação ao Plano e também participaram comigo do evento”, explicou Clediane Arruda.

O Seminário encerrou no final da tarde com debates sobre a temática da infância e da adolescência. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí

    ResponderExcluir