Compartilhe essa Notícia:

O motociclista Lucas chegou hoje em Bom Lugar e foi recepcionado por Rogério Costa Pitbull no local onde será disputada as competições. Lucas é de São João do Capibaribe (PE) 

Maquinas potentes, motoqueiros habilidosos e um público eufórico com manobras radicais executadas em duas rodas.  A competição de Motocross do Campeonato Maranhense é o grande destaque das comemorações dos 23 anos de Bom Lugar (MA). Dezenas de pilotos em várias categorias vão participar da disputa, em um circuito montado na cidade de Bom Lugar.
Vídeo promocional 
A competição ficou dividida em 9 categorias, que vão de Mirim, Intermediário, Nacional B, Iniciante e MX 3.  A etapa tem patrocínio da Prefeitura de Bernardo do Mearim e conta com apoio da prefeita Luciene Costa e do líder político Rogério Costa Pitbull.

O campeonato Maranhense de Motocross segue em mais dois municípios da região: no sábado, dia 11 acontece a etapa na cidade de Conceição do Lago Açu; e no domingo, é a vez de Trizidela do Vale. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Agora bem aí Carlinhos! Festa de aniversário de Bom Lugar, patrocinado por outro minicipio? Kkkkkkk... Esse patrocínio é dos cofres público do município de Bom Lugar, será um festividade superfaturada. Essa prefeita forasteira deveria pagar era os fornecedores e funcionários do Município. Rogério vai tirar menos voto nas próximas eleições estaduais, que o Cândido tirou nas eleições passada de 2014.

    ResponderExcluir