Compartilhe essa Notícia:

Cantor Maurício Paes
Um grande show com louvores e orações a Deus. Foi assim um dos momentos mais emocionantes da comemoração dos 23 anos de emancipação de Trizidela do Vale, na noite desta sexta-feira (10). Representantes de várias igrejas, secretários municipais, vereadores, o prefeito Fred Maia, Deputado Estadual Vinicius Louro, Deputado Federal Victor Mendes e a população em geral participaram da programação evangélica.
O evento gospel que reuniu uma multidã, foi realizado no Bairro Aeroporto em frente a prefeitura. O culto atraiu evangélicos de diversos bairros da cidade e também dos municípios vizinhos.
O prefeito Fred Maia acompanhou o show ao lado da família. Em seu discurso, agradeceu a todos os pastores e cantores presentes. E disse que para o próximo ano espera fazer além do show, uma grande marcha para Jesus. Agradeceu a parceria com todos os órgãos governamentais do município e à população por acreditar no seu trabalho á frente do Executivo.
“Esta cidade tem um povo guerreiro. Sabemos que a vida é feita de desafios, mas também de conquistas. Por isso oramos a Deus para que Trizidela do Vale continue se desenvolvendo, e que seu povo seja conhecido pelo seu crescimento”, disse o prefeito Fred Maia.
Discurso do Prefeito Fred Maia

Abertura do Show do Cantor Mauricio Paes 
Continua...

Diversos artistas locais prestaram a Deus uma homenagem com louvores, agradecendo pelo aniversário da cidade. Em seguida, o cantor Mauricio Paes, levou alegria, testemunho, emoção, e a mensagem da Palavra de Deus para o público presente. Maurício fez parte do ministério Toque no Altar e hoje segue carreira solo.

O público composto de pessoas de todas as idades participou do show profetizando bênção sobre a cidade. Representantes de várias igrejas se fizeram presentes: Apostolo Neto, Pastor José, Pr. Flavio Calvacante, Pr. Marcos, Pra. Odete, Pr. Eduardo Leal, Pr. Nonatinho, Missionária Lucinete, Pra. Meire, Pr. Josiel, Pra. Lidia. Vereadores Lidinaldo e Lucia da farmácia.

A festa continua durante todo sábado (11), data do aniversário da cidade com inaugurações e visitas às obras e à noite missa de ação de graças na Matriz Santo Antônio de Pádua, logo após show com Rony Alberto e Banda Banda, e o fenômeno do momento Mateus Fernandes.




















































































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Se fosse uma festa do mundo,com certeza teria lotado, Jesus está voltando e poucos serás salvo.

    ResponderExcluir
  2. TENHO PAVOR DE EVANGELICOS. TODOS HIPOCLITAS.
    CONVIDEM O PADRE ZEZINHO QUE EU SOU O PRIMEIRO A ESTÁ PRESENTE.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma noite de bênçãos na presença do Senhor

    ResponderExcluir