Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 
Almoço conciliador entre amigos 
O vereador Thiago Sá e Laércio Arruda não falavam a mesma língua desde que o prefeito rompeu com Maura Jorge; porém, o parlamentar rasgou de vez as toalhas com o governo municipal,  após o prefeito, surpreendentemente, exonerar sua esposa, Polianne Sá do cargo de secretária adjunta do Meio Ambiente de Lago da Pedra. A partir de então, Thiago Sá entrou de vez na bancada da oposição ao governo do prefeito.
Abertura do PNAIC de Lago da Pedra

O jovem vereador, em segundo mandato, ficou tão ressentido que não foi mais visto participando de eventos oficiais da Prefeitura com a presença do prefeito. Passado um bom tempo, no último final de semana, Laércio e Thiago acabaram almoçando juntos; não temos detalhes desse encontro, apenas imagino que o cardápio foi suculento com a rica e variada iguarias da terra.

O almoço foi tão bom e tão produtivo que a mágoa de Thiago Sá atenuou ao ponto que ele participou da abertura do PNAIC, promovida pela secretaria municipal de Educação, em Lago da Pedra, no auditório da Prefeitura e com a presença do prefeito Laércio Arruda e do vice-prefeito e secretário de Educação Rodrigo Neto.

As imagens de Laércio e Thiago juntos, em ocasiões diferentes em menos de 24 horas, geraram especulações nos bastidores políticos de Lago da Pedra. Comenta-se a boca pequena que os dois se reaproximaram e celebraram acordo. Não se sabe se a aproximação, caso ela exista, estaria relacionada as eleições de 2018 (que acho difícil) ou, mais provavelmente, em votar nos projetos de interesse do Executivo Municipal na Câmara. Nada anormal...

_______________________

- Carlinhos não esquece de escrever a matéria que o Cabeça Branca está sendo puxado pelos beiços para apoiar Flávio Dino...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Será que a poly tava nesse almoço depois da descascada que ela deu pra cima do prefeito depois da sua demissão.

    ResponderExcluir
  2. E cadê a Polícia ambiental pra multar esses dai, caça de animais silvestres é crime meu amigo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tu e muito besta mesmo vio vamos ver tu oqui faz santo do pau oco

      Excluir
  3. Resposta:é um simbolismo. Não teve essas coisas,não. Por isso estão com aspa. '' ''

    ResponderExcluir
  4. Comprou um peba, com um peba

    ResponderExcluir
  5. Houve sim. Agora tá arrependido por ter publicado isso.

    ResponderExcluir