Compartilhe essa Notícia:

 
Instituído como feriado municipal, o dia 31 de outubro é uma data bastante especial para a comunidade evangélica da cidade de Esperantinópolis, no qual é comemorado o Dia do Evangélico. E este ano a organização contou com o apoio da prefeitura municipal de Esperantinópolis, do Governo do Estado do Maranhão e da deputada Ana do Gás que além de contribuir, também marcou presença na celebração.

Este ano uma belíssima programação foi proporcionada ao público presente e contou com uma grande carreata, show de calouros, culto e apresentações de artistas. O ponto alto da comemoração se deu no encerramento com o show do cantor gospel Samuel Mariano que aconteceu na Praça do Mercado Municipal e reuniu um enorme público que participou fervorosamente do início ao fim.
Continua...

Ao lado do prefeito Aluizinho do Posto, da primeira dama Cristina Carneiro, de vereadores, secretários, dos pastores organizadores e da população em geral, a parlamentar deixou sua mensagem. “Sinto uma alegria enorme em poder dividir esse momento tão especial com o povo de Esperantinópolis que sempre me recebe com muito carinho. Essa data é bastante interessante, visto que o poder público teve a sensibilidade de dedicar um dia no calendário do município para os evangélicos onde é possível comemorar, discutir temas importantes, trazer reflexões para a sociedade, além de confraternizar em um clima super agradável como vimos aqui hoje. Quero parabenizar todos os evangélicos e a população de Esperantinópolis em geral e deixar meu muito obrigada pelo convite e pela possibilidade de contribuir e prestigiar”, declarou Ana do Gás.













Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Cadê o asfalto do povoado Palmeiral heim se quiser votos traga primeiro o asfalto caso contrário vai procurar outra área pra servir de base para suas promessas

    ResponderExcluir
  2. Fiz um comentário ontem sobre a deputada Ana do Gás,mas tu não postou.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é da Ana Sem Gás?

    ResponderExcluir