Compartilhe essa Notícia:

Diana Viera
Após a morte do vereador Ribinha da Caema, a Agente Comunitária de Saúde (ACS), Ana Maria Vieira da Silva, mais conhecida pelo apelido de “Diana Vieira” (PCdoB), moradora do povoado Bom Principio, na condição de primeira suplente, assumiu o mandato de vereadora na Câmara Municipal de Esperantinópolis (MA).

 
A sessão solene contou com a presença do vice-prefeito Dr. Rogério Almeida, Prefeito Aluisinho do Posto e os vereadores de Poção de Pedras Mano, Jhulio e o presidente da Câmara Valney Gomes.  

Diana Vieira é filha do saudoso ex-vereador João Vieira do Bom Princípio e mãe do ex-vereador Gordo Vieira.

Após a posse, os vereadores votam debateram e votaram a Lei Orçamentária Anual (LOA). 
Presença do prefeito e do vice-prefeito 
 Mais fotos em continua..






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos, respeite seus leitores e pare com essa politicagem que vc faz, um jornalista tem de ser imparcial, faça uma matéria no seu blog falando sobre a transferência da administração do prefeito Edijacir Leite em Lago dos Rodrigues, vc sabe que foi ao ar no jmtv da TV mirante que lago dos Rodrigues está entre os quatro municípios do estado do Maranhão que está 100% cumprindo o que determina o tce, parabenize o nosso prefeito Edijacir pela transparência na sua gestão, faça esse ato de grandeza.

    ResponderExcluir
  2. Vai dá teu c.. babão indiota, esse djacir aí num vale m...RDA.

    ResponderExcluir
  3. Me poupe seu babão do prefeito Edjaera! Esse dai está igual uma galinha pondo... sem orientação certa... a cidade está acabada

    ResponderExcluir
  4. Mais uma para atender os desejos do prefeito e não do povo !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma vegonha querendo asumim antes de enterar um VERIADOR comemorando quede você sem furturo pramim juntar com filho que só veve bêbado só vai da aula bêbado

    ResponderExcluir