Compartilhe essa Notícia:


Peritoró ganha um grande delegado
Dr. Diego Maciel se apresenta em menos de 10 dias em Peritoró 
Na última sexta-feira, dia 17, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão publicou a portaria removendo o delegado Dr. Diego Maciel do comando da Delegacia de Esperantinópolis.  Diego Maciel foi transferido para a DP de Peritoró.

Ainda segundo informações, o delegado não solicitou a transferência e foi pego de surpresa. Inclusive, por conta desse detalhe, o estado é obrigado a indenizá-lo.

O delegado regional de Pedreiras, Dr. Lucas Smith, já foi comunicado da transferência. Diego Maciel fica a disposição, enquanto aguarda alguns trâmites burocráticos relativos à sua transferência; ele deve se apresentar na DP de Peritoró em cerca de 10 dias.

A Delegacia de Peritoró pertence à jurisdição da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó (MA); portanto, Diego Maciel não poderá concluir investigações que estava realizando na área da 14ª DRPC de Pedreiras. Elas ficarão sob responsabilidade do novo delegado.

O delegado Diego Maciel obteve uma atuação de destaque em nossa região; participou de várias ações contra pistolagem, roubo de veículos, jogo ilegal, tráfico de entorpecente, pedofilia, entre outros. Mandou muita gente “graúda” pra cadeia. Destemido e independente, arrumou alguns desafetos poderosos, porém, tinha apoio da população de Esperantinópolis e dos moradores dos municípios de São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra, atendidos pela DP de Esperantinópolis. A Promotoria de Justiça da Comarca de Esperantinópolis enviou ofício ao delegado geral do interior, solicitando a permanência de Diego Maciel naquele município, porém, o pedido não foi atendido.
Dr. Perdigão, novo delegado de Esperantinópolis 
O delegado Idaspe Perdigão Freire assume a DP de Esperantinópolis e desejamos que o novo delegado da “Terra da Esperança” realiza também um grande trabalho.

A cidade de Peritoró recebe de abraços abertos o excelente delegado, Dr. Diego Maciel. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Isso é golpe... comunistas em ação

    ResponderExcluir
  2. Delegado Diego foi perseguido pelo prefeito Aluízinho do posto de Esperantinópolis, somente por ser independente até com os funcionários da delegacia.

    ResponderExcluir
  3. Tem prefeito que queria abafar caso de pedofilia e pedio pra o Delegado fazer vista grossa. Delegado Diego como um homem sério prendo o acusado de pedofilia.

    ResponderExcluir
  4. esse aluizinho podia transferir era o genro dele so maldades que ele ta fazendo em esperantinopolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o motivo da transferência seja pra o genro na ser presso pelo que anda fazendo.

      Excluir
  5. Esse é o trabalho do prefeito Aluísio
    Isso lá é prefeito

    ResponderExcluir
  6. Sei de toda história.È verdade,o delgado foi transferido por ter contrariado os ineeresses de gene grande de esperantina,não temos dúvida.

    ResponderExcluir
  7. Carlinos,teu blog virou uma piada,Pq te recuzas postar comentário sobre as flaudis em concurso promovido por teus conterrâneos?

    ResponderExcluir
  8. Excelente profissional. Quem perde com isso é a população Esperantinopense.

    ResponderExcluir
  9. hilário.hilario o prefeito Esperantinópense deixa a população sem segurança e nas conversas com aliados se vangloria com sua influência aos Flávio Dino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa influência tem data pra acabar.em esperantinópolis Flávio Dino vai levar uma surra daquelas no ano que vem e todo mundo sabe que a principal causa é a rejeição e o ódio que o povo tem desse aluisio que está transferindo para o coitado do governador que tá muito é ajudando esperantinópolis.quero ver o prestígio desse perseguidor depois que o governador perder aqui de lavada sendo ele o culpado como ele vai ter cara de incarar o governador.

      Excluir
  10. O blogueiro teve até o cuidado de dizer que as investigações que estão em andamento o dr. Diego não pode mauscontinuar,será que tão com medo ou não ?só lembrando que o Dr.Diego continua delegado em todo Maranhão.

    ResponderExcluir
  11. Estamos lascado com esse prefeito ditador

    ResponderExcluir
  12. Até agora o Perdigão ñ apareceu.

    ResponderExcluir
  13. Muito negativo pra o prefeito ter tirado o Delegado Diego nos 4 cantos do município é o que se fala.

    ResponderExcluir
  14. Tem até gente que ñ pode vê nem aviatura parada que já corre pra se esconder, comemorado porque agora deita e rola na criminalidade em Esperantinópolis. Parabéns prefeito por mais uma das suas ações brilhante com o povo.

    ResponderExcluir