Compartilhe essa Notícia:


Um assalto gerou um prejuízo avaliado em 900 mil reais para um representante comercial de joias da cidade de Caxias. O assalto aconteceu na cidade de Lima Campos (MA), no começo desta tarde.
                                                    Imagem ilustrativa da internet 
O representante e mais dois funcionários, (Não vamos identificar nomes das vítimas por questões obvias), estavam visitando alguns revendedores de joias de ouro na cidade de Lima Campos nesta terça-feira (7). Em uma determinada casa, eles apresentavam as mercadorias em ouro para uma cliente. Naquele momento, por volta das 13h, uma pessoa não identificada chamou no portão; a proprietário foi atender, mas acabou surpreendida com dois assaltantes, ambos armados com armas de fogo; eles renderam a dona da casa, invadiram o imóvel, anunciaram o assalto e tomaram todas as joias e alguns pertences do representante. Em seguida, fugiram na direção do Povoado Salvação (Lima Campos), em uma moto CB 300, cor vermelha.

Logo em seguida, o representante comercial esteve na Delegacia de Lima Campos (MA), onde registrou um B. O. informando do assalto; orientados pela policia militar, ele compareceu à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para relatar todo o caso ao delegado geral, Dr. Lucas Smith.

A vítima recusou gravar entrevista com a imprensa local; rapidamente, ele relatou que costuma fazer essas viagens de negócio acompanhado de segurança; ele estranha que justamente em um dia em que não estavam com seguranças, foi surpreendidos pela ação dos assaltantes. Deixa claro que suspeita que a dupla agiu informada. “Eles agiram como se tivessem conhecimento o que tínhamos em mãos”, declarou.

O representante informou a polícia, que estima o valor das joias roubadas em R$ 900.000,00 (Novecentos mil reais).

A Polícia Civil e Militar estão empenhadas para identificar e prender os dois criminosos.

Características dos elementos

As vítimas relataram algumas características dos criminosos que podem ajudar na identificação da dupla: um tem estatura mediana,  cor da pele morena, ‘nem magro e nem gordo’, mas possui uma tatuagem tribal no braço direito; enquanto o outro tem também estatura media, cor da pele branca, barba e o físico forte. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ele passou o dia anterior todo rodando a casa enquanto um corca cor azul e placa de pedreiras e o mesmo parou no comércio da conhecida Francisca Teles.

    ResponderExcluir
  2. Roubam de pessoas trabalhadoras,que deram o sangue pra estar, onde estão, e vem uns vagabundos roubar e vendem ,por precos mínimos, o mais engraçado e que quem compra;que ajuda a criminalidade mais ainda,ohh Brasil sem lei.

    ResponderExcluir
  3. E trabalhão muito, e o mas interessante é que a polícia nun apareceu de geito nenhum e nen ao menos atendeu o celular estão dormindo, e ainda teve um que perguntou por que nun seguirão ele kkkkk

    ResponderExcluir