quinta-feira, 23 de novembro de 2017

“Eu me vinguei de Márcio Jerry”, declarou Masolene Coelho

Masolene Coelho, rindo e sorrindo da desforra em cima do comunista Jerry 
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra, Masolene Coelho, anda rindo a toa, após o desfecho que culminou na divisão da oposição de Marajá do Sena para as eleições do ano que vem.

Entenda

No dia 9 do corrente, em reunião no Palácio dos Leões, os dois ex-prefeitos de Marajá do Sena fecharam parceria política com candidatos do PCdoB; ficaram acertados de apoiar Mávio Rocha para deputado estadual e Márcio Jerry para deputado federal; também confirmaram apoio à reeleição do governador Flávio Dino. O acerto político, porém, durou poucas horas. Ao ser informado do encontro em São Luís, Masolene Coelho passou a madrugada telefonando para os dois ex-prefeitos, convencendo a aguardar mais um pouco no quesito fechamento de parcerias com pré-candidatos a deputados. As sugestões de Masolene Coelho foram acatadas. Logo na manhã do dia seguinte, em conversa com o blog do Carlinhos, o ex-prefeito Edivan Costa reafirmou que a oposição de Marajá do Sena estará ombreada com a reeleição de Flávio Dino, porém, disse que vão aguardar mais um pouco para saber quem receberão apoios para deputados estadual e federal. Ou seja, Masolene Coelho, atualmente no cargo de secretário municipal de Articulação Política de Lago da Pedra, representa os interesses do pré-candidato a deputado federal Dr. Márcio Coutinho na região, bagunçou o coreto de Mávio e Márcio Jerry em Marajá do Sena.
Essa reunião entre Mávio, Edivan. Jerry e Luís Abreu não deu em nada 
Após a publicação no Blog do Carlinhos, Márcio Jerry, enfurecido, convocou os dois ex-prefeitos para uma nova reunião no Palácio. Após muita conversa, a oposição de Marajá do Sena, deixou os Leões dividida e em carros separados.

- Luís Abreu continuou acertado com Mávio Rocha para Deputado Estadual e Márcio Jerry para Deputado Federal;
- Edivan Costa, por outro lado, disse que vai apoiar Stênio Resende para Deputado Estadual e Juscelino Filho para Deputado Federal.

Aparentemente, o resultado do encontro não foi bom para Masolene e seu candidato, Dr. Márcio Coutinho, porém, o “Raposa”, estava feliz e satisfeito.

“Pelo menos não ficou do jeito que Márcio Jerry e Mávio Rocha queriam. Graças as minhas intervenções, ficaram só com a metade; pode se dizer que eu me vinguei daquela vez que eu e minha filha fomos expulsos de um encontro do PCdoB, em São Luís, no mês de maio do ano passado; estávamos lá assistindo, esperando a oportunidade para conversar com o governador e veio uns seguranças a mando de Márcio Jerry nos expulsar. Foi humilhante, mas agora, ele me pagou e pagou bonito”, comentou com muito bom humor, o Raposa.
Em maio de 2016, Masolene e sua filha, a então vereadora Lorena Coelho, foram expulso do encontro do PCdoB, em São Luís 
Masolene ainda disse que com essa “desforra” Márcio Jerry está perdoado e eles poderão ser amigos.

“Eu não tenho raiva do Mávio Rocha, ele não teve culpa da minha expulsão; ali foi coisa do Márcio Jerry. Aquela expulsão foi ignorância do Márcio Jerry, porque hoje eu apoio Flávio Dino; não precisava daquela truculência. Mas agora, eu descontei e podemos ser amigos”, finalizou o Raposa, rindo e sorrindo. 

8 comentários:

  1. Interesante esses políticos,eles acham q são q elegem os deputados,kkkk é o povo!curral eleitoral já era.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Um bando de corruptos se achando. Masolene não pode ser candidato de tanto ter roubado é ainda fala com arrogância se exaltando. Desce do jumento, filho.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o maior defeito dos políticos, só pensão em vingança é em si próprio.
    Enquanto a população só padece!

    ResponderExcluir
  5. decadente a política brasileira, mais decadente ainda é a maranhense!

    ResponderExcluir
  6. RAPAZ, ESSAS TRÊS MÚMIAS!! EDIVAN ABREU E MAUSOLENE, QUERENDO FAZER ACORDO KKKKKKKKKKKKKK
    RAPAZ MARAJÁ DO SENA NÃO QUER MAIS VOCES NÃO! VÃO ROUBAR NO INFERNO AGORA! LUIS ABREU AFUNDOU O MARAJÁ! EDIVAN JUNTO COM A MULHER DELE ROUBARAM TANTO SÓ PRA DAR PRA AGIOTA E AINDA FICOU DEVENDO! QUEM FICOU RICO FOI O SINÉSIO E O VELHO ALEXANDRE EDIVAN COSTA! NINGUÉM QUER MAIS VOCES NÃO SEUS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Lindomar tá terminando de lascar. O pior prefeito do Brasil.

      Excluir
  7. O MAZOLENE, NÃO TEM NADA DE ARTICULADOR! É UM FICHA SUJA, MERCENÁRIO.. E COITADO DE MARAJÁ DO SENA! TEM PESSOA QUE QUER INTERFERIR COMO O MAZOLENE... PELO VISTO VAI CONTINUAR SENDO O MUNICÍPIO MAIS DO BRASIL POR MUITO TEMPO..QUANTO AOS EX: PREFEITOS .. FICO TRISTE QUE PESSOAS SINISTRAS E QUE TANTO DESVIARAM DINHEIRO QUEREM SE PERPETUAR NO PODER .

    ResponderExcluir