Compartilhe essa Notícia:



Gente, para tudo!! Bafon do século em nossa região e, ainda melhor, com exclusividade do Blog Estilo é com Mayane!!!


A ex-prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite, que ficou conhecida em todo Brasil com apelido de "Prefeita Ostentação", reapareceu nas redes sociais super bem da vida e amando muito. 

Hoje, dia 3, a belíssima loira postou em seu perfil do Instagran que neste memento de sua vida, vivencia uma lindo romance. 


Lidiane Leite divulgou a foto do felizardo em seu Intagram e surpreendeu toda região do Médio Mearim. O seu affair é nada mais e nada menos que bonitão vereador de Lago da Pedra, Julyfran Catingueiro. 


O romance foi tornado público hoje, mas pelo visto, já tem algum tempo. Segundo informações, o casal de pombinhos se conheceu em um almoço na cidade de Bom Jardim.

Olha, em sua postagem no Instagram, a "Prefeita Ostentação" está apaixonada pelo jovem vereador de Lago da Pedra. Confira declaração de amor !



Aos amigos mais próximos, o vereador Julyfran Catingueiro revelou que estava separado de sua esposa, a igualmente bela Thacyara Medeiros, quando conheceu Lidiane Leite. Deste casamento, ele tem dois filhos. 

Aguarde mais notícias
Continua...

_________________


Ainda

No dia 24 de outubro Lidiane Leite foi detida em sua residência localizada no Araçagi, e levada pela Polícia Civil em São Luís, mas nada abalou a mulher que parece está felicíssima ao lado de seu novo amor.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Essas peles morena gostam de pele clara

    ResponderExcluir
  2. Lindos! É isso, que seja eterno enquanto dure amigo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk ex prefeita e podre

    ResponderExcluir
  4. Oxi? ela não pode namorar? Nada haver uma coisa com a outra, deixa à mulher ser feliz e ele também!

    ResponderExcluir
  5. Qual home que não que um mulher dessa lindra que seja feliz porque ela é lindra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for lindra mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Belo casal... ela vai aprender com seus erros e sabemos que prefeitos como lidiane fizeram isso por causa da agiotagem que impera em nosso estado infelizmente

    ResponderExcluir