Compartilhe essa Notícia:


A ex-secretária adjunta de Saúde, Rosângela Curado, está entre as pessoas presas durante a Operação Pegadores, deflagrada na manhã de hoje pela PF. Ela concorreu em Imperatriz nas eleições municipais do ano passado. Além dela, também estaria entre os presos o médico Mariano de Castro, que seria diretor do Samu em Caxias.

A Operação Pegadores foi deflagrada pela Polícia Federal na manhã de hoje (16) e apura indícios de desvios de recursos públicos federais por meio de fraudes na contratação e pagamento de pessoal, em Contratos de Gestão e Termos de Parceria firmados pelo Governo do Estado do Maranhão na área da saúde.
Continua...

A operação conta com o apoio do Ministério Público Federal, do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) e da Receita Federal do Brasil.

Cerca de 130 policiais Federais cumprem 45 mandados judiciais, expedidos pela Juíza Federal Paula Souza Moraes da 1ª Vara Criminal Federal da Seção Judiciária do Maranhão. Estão sendo cumpridos 17 mandados de prisão temporária e 28 mandados de busca e apreensão em São Luís/MA, Imperatriz/MA, Amarante/MA e Teresina/PI, além do bloqueio judicial e sequestro de bens no total de R$18.000.000,00.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sexta-feira à noite

Com informações de Gilberto Léda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Essa gangue, da família Sarney, é antiga, mas, ainda querem voltar ao poder, acorda eleitor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU MAL INFORMADO OU DESINFORMADO... ESSA MULHER, ROSÂNGELA CURADO, E DO PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA-PDT, EX-ALIADA DO EX GOVERNADOR JAKSON LAGO, E ALIADA POLITICA DO ATUAL GOVERNADOR FLÁVIO DINO, ONDE FOI NOMEADA E EXERCEU O CARGO DE SECRETÁRIA ADJUNTA DE SAÚDE, NO PRIMEIRO ANO DE GOVERNO DO PC DO B, DURANTYE O ANO 2015.

      Excluir
  2. o Babaca do blogueiro não fala que era da Roseana, se fosse do Flávio Dino ele dava descedescendo a lenha. Vamos ser mais imparcial

    ResponderExcluir
  3. Essa gangue era comandada por Ricardo Murad, cunhado de Roseana,e secretário no governo da mesma.

    ResponderExcluir
  4. Ela foi secretaria adjunta de saúde no governo Comunista Administrado por Flávio Dino. Inclusive foi apoiada pelo governador pra prefeita de Imperatriz, amargando um terceiro lugar. Pura verdade!

    ResponderExcluir
  5. essa policia federal podia era prender a ladra da rosengana, esse rombo da saude foi no governo dela

    ResponderExcluir
  6. essa e uma policia perssiguidora q os bandidos botaram,, pra perssegui o dino,, mais vai levar taca de novo.

    ResponderExcluir
  7. o povo quer saber policia federal se vcs vai prender o ladrao q fez esse desvio na saude,, o ricardo murad, e sua comparça rosengana,,

    ResponderExcluir
  8. policia federal politiqueira dos sarneys façam justiças e prenda os que roubaram,, que essa raça de sarna com murad..

    ResponderExcluir