Compartilhe essa Notícia:

Kleber Branco 
O ex-vereador Cleber Alves da Silva, 42 anos, mais conhecido pelo apelido de Kleber Branco, do município de Esperantinópolis (MA) foi preso pelo cumprimento de um mandado de prisão por não pagar a pensão alimentícia; a prisão ocorreu no último dia 21, terça-feira.

De acordo com informações repassadas ao blog, Kleber Branco, que foi vereador no mandato passado e em outras legislaturas, foi preso pela Polícia Civil por ordem de um mandado de prisão expedido pela Juíza Cristina Leal Meirelles, titular da Comarca de Esperantinópolis, em decorrência do atraso de pensão alimentícia; o valor cobrado pela justiça seria de R$ 5.883,50 reais.

Ainda segundo informações, um policial civil estive na casa do ex-vereador, na terça-feira,  porém, encontrou apenas a esposa dele, a vereadora Nildete Branco (PCdoB); o policial deixou um aviso para ele comparecer a delegacia; ao ser informado, Kleber Branco se dirigiu a DP de Esperantinópolis, sem saber do que se tratava e, no local, ele recebeu voz de prisão e ficou preso; a notícia correu a cidade e um grupo de amigos, liderados pelo vereador Ribinha da Caema se mobilizou em torno de “uma vaquinha” para pagar o valor cobrado pela justiça. Após o pagamento da pensão alimentícia, Kleber Branco foi posto em liberdade.

Em entrevista ao blog do Carlos Barroso, postado ontem, dia 24, ( reveja ), o vereador fez vários comentários interessantes sobre essa questão pessoal e sobre sua situação política em Esperantinópolis.

A justiça foi feita

“Justiça foi feita; mandado judicial é para ser cumprido. Mas o que eu tenho a dizer é que várias parcelas dentro desse acordo foram pagas e digo mais: hoje quem está sorrindo, amanhã pode ficar um pouco mais triste, porque os meus advogados já recorreram, porque esses valores são baseados quando eu era vereador; hoje não sou vereador, não tenho bens em meu nome, eu não tenho nada; não tenho renda fixa, não sou assalariado do município ou dentro de qualquer outro órgão."

Sou pai de 9 filhos, mas não sei ainda se sou pai desse...

“Eu tenho um total de 9 filhos, em que eu procuro fazer igual para todos; agora sim, nesse caso, inclusive, eu ainda não sei se o filho é meu, porque ainda está tramitando a questão de DNA; se for, não há problema nenhum. Mas o que eu vejo em muitos casos na cidade, são que mulheres querem denegrir a imagem de pessoa, colocando ele na cadeia; em alguns casos até mesmo a pessoa merece ser presa, em outro a cadeia não vai fazer com que você pague; mas esse problema está resolvido.”

Dificuldades financeiras

“A pergunta que meu coração faz é o seguinte: em Esperantinópolis já tive uma boa condição financeira e nenhuma dessas pessoas entrou na justiça; acharam de entrar no momento em que eu estou em situação financeira ruim; mesmo assim eu procuro pagar minhas contas, minhas despesas.”

Agradeço ao Ribinha da Caema e todos os amigos que me ajudaram

“A minha amizade com Ribinha vem de muitos anos; essa amizade chegou até ser interrompida pelo processo político, e ele foi a pessoa que chegou junto, ficou comigo na delegacia, ele o filho dele; ele sem essa condição, essa quantia de R$ 6.000; mas correu atrás, conseguiu retirar de um buraco, botando no outro; então eu só tenho agradecer essa pessoa, por toda vida que eu tenho, quero agradecer ele, que não só por ele, mas por todos os outros. Também ao meu grande advogado Dr. Theodoro, que intensamente ocorreu para resolver esse problema e me tirar da cadeia.”

Aluisinho do Posto...

“Eu quero deixar minha queixa há certos amigos que eu sempre colaborei com eles em todos os sentidos, começando pelo próprio Prefeito Aluizinho, que é um cara que eu peguei, lá na oposição, junto com todos e colocamos ele na Prefeitura; hoje eu tenho uma mulher que é vereador ao lado dele, sou um companheiro dele, militante dele, não recebi sequer uma ligação dele até o dia de hoje e nem minha esposa. Essa é a forma com que ele conduz os aliados.

O que pensa do prefeito Aluisinho

“O atual prefeito Aluisinho do Posto tem um jeito diferente de todos os outros prefeitos que durante esses 25 anos eu trabalhei; ele tem uma forma diferente de se fazer política e conduzir o seu grupo político. Ele é bem distante, boa parte do secretariado dele também é bem distante do grupo de vereadores; o município é pequeno, mas é preciso uma base política para dar sustentação a esse trabalho; essa base seria o povo, secretariado, assessores e a Câmara de Vereadores. Eu vejo uma grande distância dele, com secretariado dele, mas ele ainda conduz um grande grupo político em Esperantinópolis .”

Apoio a Flávio Dino é incerto, vai depender de uma boa conversa com o prefeito

“Eu e minha esposa fazemos parte desse grupo do prefeito, mas eu sou um cara que já deixei muito claro que sou super insatisfeito com Flávio Dino e com os representantes locais dele, aqui, como já citei em vários blog, como eu ainda irei citar outros nomes, em novas entrevistas; agora no momento, eu não tenho candidatos a governador, senador, nem deputado estadual e nem deputado federal; o prefeito Aluizinho ainda não me chamou para conversar, essa conversa deve acontecer agora em dezembro para que a gente se prepare para essa missão estadual que não é brincadeira.

Eu vou aguardar, se não for procurado...

 “Eu vou aguardar ser chamado, porque não sou de ficar correndo atrás de prefeito, até porque eu entendo o jeito que ele gosta de viver a vida dele; juntou o mel com açúcar: ele do lado dele e eu do meu lado; se ele tem problema, eu também tenho os meus; mas eu o vejo com mais soluções do que problema; eu vou aguardar ele. Mas se eu não vir a ser procurado, é porque não estou servindo; aí eu vou partir para uma forma diferente de fazer política; mas até então, aguardando ser chamado pelo prefeito.”

com informações do Blog do Carlos Barroso-Veja o vídeo com a entrevista aqui!!!

____________________

Mais 

Aluisinho do Posto concedeu uma surpreendente entrevista para o blog do Carlinhos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Kkkkk hoje em dia o caba e que tem tem que ter cuidado aonde mete seu pausinho kkkkk. Não tem negócio não sio se for seu, empregado ou não vc vai ter que sustentar, é muita canalhice acha que pq tá desempregado não vai pagar pensão e a criança fica como? vai passar fome? te vira pião tu não é beiju kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que fosse o ex-vereador Kleber Branco de Pedreiras, pela denúncia feita ao Ministério Público por enriquecimento ilícito. Achei que já fosse o resultado do processo.

    ResponderExcluir
  3. O negocio é ir trabalhar para pagar as pensões alimentícias, pois o ´prefeito Aluizinho, não tem a obrigação de sustentar filhos feitos por outros não. Te liga Ex... Kleber.

    ResponderExcluir
  4. O elemento tem 9 filhos e ainda tem dúvida de o 10° filho não ser dele é muita onda mesmo. Vai trabalhar cuida vai logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk quando ele tava fazendo o menino ele não tava com essa caradepicamole, agora vem mostra a cara de pobre se lascou agora tem que Page cartum se não vai preso de novo kkkkk otário. Que isso sirva de lição para os machoes na hora de fazer vai todo sorridente depois fica com essa cara de paumole. Minha senhora larque esse estorvo e cobre pensão dele também kkkkk

      Excluir
  5. sou de esperantinopolis hoje estou em são paulo mas nunca vi um vereador desta cidade fazer uma vaquinha para uma familia carente que está com seu familiar morrendo em umhospital ou coisas parecida agora para ex vereador pagar penssão

    ResponderExcluir