Compartilhe essa Notícia:

 
Um terreno na entrada da cidade que fica próximo a MA que liga Pedreiras a Lima Campos e que sofreu uma tentativa de invasão há alguns anos, volta a ser o centro das atenções.  Na ultima segunda-feira (06), um grupo de pessoas fizeram uma manifestação e ameaçou interditar a estrada que dá acesso ao local para se apoderar do referido terreno.

Segundo informações, o mesmo pertence ao município, foi comprado com recursos do FUNDEB e por isso a prefeitura não pode fazer sua doação, como querem os manifestantes, pois lá segundo o governo municipal será construída uma escola.
Continua...

O prefeito Antônio França ao ser informado do fato se colocou a disposição dos manifestantes para uma conversa e acrescentou que existe um projeto do governo a nível nacional para a construção de 400  unidades habitacionais em um outro terreno  próximo ao IFMA de Pedreiras.

Sobre esse assunto ainda disse que uma associação irá cuidar de toda a documentação das pessoas para doação dos terrenos. Cuja associação irá fazer o cadastro das famílias que realmente precisam e serão beneficiadas com as unidades habitacionais. 




Do Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Bando de liso, trabalhar que é bom nenhum desses aí quer, só querem se apossar do alheio pra depois vender ou botar uma boca de fumo.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta sempre acaba em nada

    ResponderExcluir
  3. Vão trabalhar,pode levantar uma investigação que saberá que todos tem casa,se não mais a maioria esse negócio de inovação é uma injustiça, eles pegam os terrenos e depois vendem pra qm tem condição os quais constrói e alugam,e a situação continua a mesma para os que realmente precisa,e como eu não tenho casa e não vou invadir nada de ninguém,se as autoridades quiserem beneficiar realmente qm precisa deve tomar outras medidas legais,e não comprar terrenos invadidos favorecendo um bocado de aproveitadores!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkk trabalha ele nao quer
    Planta uma roca kkk

    ResponderExcluir
  5. Pede pra sair prefeito incompetente

    ResponderExcluir
  6. O povo teimoso só acaba em morte

    ResponderExcluir
  7. Quantas mil vezes esse povo no já fez isso.E não deu em nada

    ResponderExcluir
  8. Trabalhar pra comprar uma CS essa galera aí não quer ner ...

    ResponderExcluir
  9. Esse povo querem criar uma favela na entrada na cidade.

    ResponderExcluir
  10. Bota esse povo pra trabalhar....

    ResponderExcluir
  11. Dinovo isso 😑😑 trabalhar eles nao querem

    ResponderExcluir
  12. não vai dar em nada com esses Empreendimentos Grande até parece que vão ter êxito uma favela na entrada da cidade kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Aonde é para ser construída a rodoviária de Pedreiras

    ResponderExcluir
  14. Os povo sem juízo querendo as coisas alheias

    ResponderExcluir
  15. Quando agente quer conseguir uma coisa tem que trabalhar pra comprar
    Roupa ou tenta se apossar das coisas alheias não solução 👎🏼

    ResponderExcluir