Compartilhe essa Notícia:


Mais de 100 flashes e vídeos do show

Banda Farra da Gordinha agita Lago dos Rodrigues 
Na noite de sexta-feira, dia 10, o município de Lago dos Rodrigues (MA) completou 23 anos de emancipação política. O prefeito Edjarcir Leite e sua equipe montaram uma mega estrutura de palco, iluminação e som para agradar os moradores e os milhares de visitantes que prestigiaram a data magna do município.
 
Autoridades estavam presentes: além dos anfitriões prefeito, primeira – dama, vice-prefeito, secretários municipais e os vereadores de Lago dos Rodrigues, participaram da festa, o deputado estadual Vinícius Louro, o prefeito de Pinheiro Luciane Genésio; o presidente da Câmara de Lago da Pedra, vereador Ananias Bezerra; Vereador Dalcy de Trizidela do Vale; Priscilla Louro, líder da oposição em Pedreiras; ex-vereador Cristóvão II de Poção de Pedras.
Show

A agitação da noite ficou por conta do show da banda Farra da Gordinha que atraiu um grande público, tanto da cidade quanto de toda região; uma média de 4 mil pessoas estiveram prestigiando o evento que terminou na madrugada.
 
A Banda Farra da Gordinha se apresentou pela primeira vez em Lago dos Rodrigues. Com a cantora Walkiria Estarley, a Banda balançou literalmente a praça e com novos sucessos, o grupo mostrou logo de cara, o que seria o repertório da noite, com doses de músicas que encantam a boca do povo. Com um carisma fora do comum, o público vibrou com repertório.

Solenidade

Antes do show, o prefeito Edijarcir Leite acompanhado da primeira-dama agradeceu a população presente, as autoridades, e todas as pessoas que fazem parte da Prefeitura Municipal e que contribuíram para a realização da festa.

Ainda teve bolo, show pirotécnico (queima de fogos) e o tradicional ‘parabéns para você’. O prefeito cortou o bolo e ofereceu o primeiro pedaço aos moradores de Lago dos Rodrigues.

Ainda teve discursos  do deputado Vinicius Louro; prefeito Luciano Genésio representando a FAMEM e o prefeito Edijarcir Leite.
 
Confira mais de 100 flashes em continua...

Videos 







Flashes antes do show 






















O palco ainda estava arriado ...




Vinicius Louro e Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro 






















Blog do Pinheiro (Estou na Pedra )








Carlos Barroso (Esperantinópolis) e Ricardo Farias (Pedreiras )






Cantor Magno de Luxo 





Solenidade de aniversário de Lago dos Rodrigues 

Solenidade 




Prefeito e Primeira - Dama 


























Discurso do deputado Vinicius Louro - confira no vídeo 














Discurso do prefeito Luciano Genésio - confira no vídeo 



















Esse rapaz cantou muito bem os parabéns pra você para Lago dos Rodrigues 






Momento de cortar o bolo








Prefeito Edijacir oferece para o público 














Advogado Dr. Cristóvão II, ex-vereador de Poção de Pedras 




Uma visita ao camarim da Farra da Gordinha 







Começa o show da Banda Farra da Gordinha 







Walkiria Estarley agitou o grande público em Lago dos Rodrigues 






















"Praça" completamente lotada 














Blogueiro Fernando Melo (Poção de Pedras) e Magno de Luxo 




















Walkiria Estarley fez dezenas de selfies para os fãs durante o show 





Vídeos 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Na hora da folia ninguém lembra dos 4 meses de salários atrasados! As pessoas se contentam com pouca coisa de mais por isso que ta na situação que ta.

    ResponderExcluir
  2. Ridículos
    Em tudo fazem discursos. Políticos medíocres.

    ResponderExcluir
  3. O duro é saber que tem dinheiro pra pagar uma cantora ridicula desta e pra outras coisas, diz que não tem dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao nosso querido prefeito e amigo Edijacir Leite, que mesmo com toda dificuldade que o nosso município está passando, mas com competência e determinação Edijacir está arrumando a casa e ainda de quebra faz uma mega festança dessa para que nós possamos comemorar juntos o aniversário da nossa querida cidade, tenho certeza que no próximo ano a festa será ainda maior, e tenho certeza que será entregue dezenas de obras para a nossa gente. Parabéns Edijacir, parabéns Vânia e a todos que contribuíram para que essa linda festa fosse realizada.

    ResponderExcluir
  5. Nessa época, véspera de ano eleitoral, político em festa é pior do que mosca em tampa de xarope. Incomoda mais que merda em chinelo de dedo.

    ResponderExcluir
  6. A cantora é um ser humano exemplar, canta muito, estava ai trabalhando, não tem nada a ver com salários atrasados. Veio apenas cantar e mostrar o seu trabalho. Cobrem o salário do prefeito.

    ResponderExcluir
  7. O nome dessa banda deveria ser Farra da Obesa

    ResponderExcluir
  8. Incrível como a pobreza se contenta com pouca coisa.... Ridículo ver os salarios atrasados e os idiotas se confornarem com banda. Se bem que esses funcionários merecem tudo q está acontecendo em nossa cidade, não vou nem justicar o motivo.

    ResponderExcluir