segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Fotos da obra do Mix Mateus de Pedreiras registradas neste sábado


Confira como está a construção
 
Por volta do meio dia e meia deste sábado (25), o titular do blog do Carlinhos visitou a grande obra do Mix Mateus na cidade de Pedreiras (MA). A construção empolgante chama atenção e caminha a passos rápidos para sua total conclusão, conforme pode ser visto nas fotos registradas durante a visita. O local virou atração turística, principalmente no final da tarde.
Continua...


O prefeito Antônio França, visitou a obra em companhia do deputado estadual Fábio Macêdo, no dia 21 de setembro; o blog acompanhou a visita. Na ocasião, o prefeito estimou que o Mix Mateus de Pedreiras seria inaugurado no final de dezembro deste ano. Hoje, restando apenas cerca de um mês, apesar dos avanços, a cobertura ainda está sendo feita e falta muita coisa...
Vídeo registrado no dia 25.11.2017

No entanto, a empresa é forte e tem recursos para chegar neste prazo estabelecido (embora, acho difícil). O certo é que em pouco tempo, Pedreiras ganhará um Mix. Segundo informações, a loja de Pedreiras tem o potencial para ser uma das maiores da rede.

As atenções se voltam para o Mix Mateus também pela questão de empregos que a loja vai gerar em Pedreiras. Em conversa com um representante do Grupo Teixeira (parceiro da instalação do Mix Mateus em Pedreiras), ele contou ao blog que diariamente pessoas têm deixado currículos no local. “O Mateus ainda não está recebendo currículo, porque a obra não foi concluída; mas respeitosamente, a gente tem guardado esses currículos e depois vamos entregar aos responsáveis do Mateus por esse setor”, informou.

Antônio França e Fábio Macêdo visitaram a obra no dia 22 de setembro, foram recebidos por representantes do Grupo 

Fotos registradas no dia 25.11.2017















______________________

Fotos da Visita do prefeito Antônio França e do deputado estadual Fábio Macêdo na obra, no dia 22 de setembro de 2017









8 comentários:

  1. Pode ir atrás que aí deve estar cheio de irregularidades trabalhistas! Essas grandes redes crescem com o sangue dos pobres que se sujeitam a trabalhar de qualquer jeito quando não se tem opção.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter material de segurança duvido você aqui na vale uma obra dessa aí se a Vale vacila medo de pagar indenização alta e a segurança para o ser humano

    ResponderExcluir
  3. Cader a fiscalização do trabalho as pessoas trabalham de qualquer jeito sem nem um tipo de segurança lamentável isso

    ResponderExcluir
  4. Se caiu tava sem EPI.. os caras fica brincando com a morte.

    ResponderExcluir
  5. Trabalho em altura tem q usar cinto trava queda amarrado no cabo, pra evitar acidentes

    ResponderExcluir
  6. Prezados, não julguem as empresas, as vezes o material de EPI é fornecido sim, mas o próprio funcionário é negligente com a sua própria vida e faz questão de não travar o cinto no cabo de vida.

    ResponderExcluir
  7. As vezes o funcionário pela sua auto confiança, não trava o sinto de segurança na linha de vida e compromete a sua própria vida. O chefe da equipe não consegue está vigiando o funcionário para colocar o próprio sinto.

    ResponderExcluir