Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Chico Freitas 
Em Lagoa Grande do Maranhão, o prefeito Chico Freitas se envolveu em uma pitoresca polêmica nesta semana. Com aproximação do Feriado do Dia de Finados, o empresário Washington Brito construiu o muro do cemitério público da comunidade da Lagoa do Encontro. A bonita ação social foi um presente aos moradores do povoado mais populoso da zona rural daquele município.

Depois da obra pronta, porém, parece que a Prefeitura, administrada por Chico Freitas, quis pegar carona no trabalho social do empresário e mandou pintar o simbolo do governo municipal no muro do cemitério. Washington Brito não gostou e mandou passar cal por cima da logo da Prefeitura que estava no muro. Ele recebeu apoio dos moradores da comunidade. Confira nas fotos.
Muro do Cemitério da Lagoa do Encontro 

Prefeitura pintou a logo, mas já foi coberta por tinta
O assunto rendeu nas redes sociais locais, como sempre, repleto de brincadeiras para cima do prefeito.

Mas Chico Freitas também fez bonito para o Dia de Finados 

Por outro lado, as boas ações precisam ser reconhecidas e valorizadas. Chico Freitas, pela primeira vez que se tem registro, pelo menos neste blog, tocou uma obra na Lagoa Grande com recursos próprios da prefeitura (desta vez não teve ajuda do governo do estado que banca 99º das obras naquele município). O prefeito reformou o cemitério municipal da cidade de Lagoa Grande para o Dia de Finados.
Prefeitura não construiu o muro do cemitério da Lagoa do Encontro, mas fez melhorias no cemitério municipal da sede.
Confira aqui, no Blog do Fernando Ramos. http://blogdofernandoramos.com/?p=11885

Entonce: Parabéns ao empresário  Washington Brito e ao prefeito Chico Freitas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. tem nada não compradre Chico Freitas sua administração mesmo assim ainda ta Boa se fossi o Simeão ai o povo ia ver o que era sofrimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simião já provou que homem compromisso antes de ser prefeito seu babão do chico Freitas e Dr. Jorge , você está e morrendo de vergonha de ter votado nesse candidato Chico Besta.Pior vai ficar quando a Rosinha Ganhar.Cuida em inaugurar e o Bloquete do encontro que já comeram o dinheiro R$ 1.750,000,000,00.

      Excluir
  2. Chico doido t apelando pra tudo, pra ver se sai bem na foto. Se nao tivesse apagado ele teria falado q tinha feito o muro. Ha chico engaçado

    ResponderExcluir