Compartilhe essa Notícia:


O cemitério não passava por melhorias desse porte há mais de 8 anos

Localizado na Rua Leopoldina Vale, o Cemitério Público “Campo da Paz” recebe milhares de visitando no Dia de Finados

Está pronta a reforma do Cemitério Público de Igarapé Grande
A Prefeitura de Igarapé Grande realiza melhorias no Cemitério Público da cidade. Os serviços consistem em reforma, capina, pintura nos muros e melhorias na Iluminação.
Área interna do cemitério recebeu melhorias 
O Prefeito Erlanio Xavier solicitou a secretaria municipal de Obra que o cemitério estivesse em boas condições para receber os visitantes no Dia de Finados.

Segundo informações, há mais de 8 anos que o cemitério público de Igarapé Grande não passava por uma reforma desse porte. "Foi reformado no primeiro ano de governo de Geames Macêdo e estava precisando de uma boa reforma. O nosso compromisso, como gestor, é respeitar a população, inclusive, o local onde repousa os restos mortais de nossos entes queridos entes falecidos", disse o prefeito.
Após 8 anos, muro recebe pintura nova 
Além do cemitério, o município, como um todo, recebe serviços de melhorias na infraestrutura. "Estamos reformando ruas, estradas vicinais, escolas, postos de saúdes; o nosso empenho é trabalhar beneficio de toda população igarapegrandense, tanto da sede, como nos povoados da nossa zona rural", concluiu o prefeito.
Confira mais fotos em Continua...
A iluminação recebeu atenção do governo 


Capina, limpeza, tudo em ordem



















Governo Municipal cuida bem dos vivos e preserva com dignidade a memória dos entes queridos falecidos 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ele deveria arrumar a saída da cidade sentido ao povoado cariri rapaz ta horrível

    ResponderExcluir
  2. Prefeito de nossa cidade, Erlãnio Xavier, está de parabéns pela reforma e limpeza que mandou fazer no cemitério público e o prefeito Chico Freiras de Lagoa Grande tambem fez bem ao construir o muro que nao tinha no cemitério do centro daquela cidade conforme noticia que tivemos de lá. É importante a gente ver os prefeitos teabalhando e tendo cuidado com as pessoas e com os cultos que fazem para os seus parentes mortos

    ResponderExcluir
  3. Nao se agrada todo mundo. Vai chegar a hora do pivoado cariri. É só esperar um pouco. A gente sabe que o governo federal tá repassando menos dinheiro para os municipios.

    ResponderExcluir