Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de São José dos Basílios (MA), para levar água encanada e de qualidade para as famílias de comunidade rural, deu início à  perfuração do poço artesiano do povoado Salina na ultima segunda-feira (30.10).
Farinha Paé, Ana Maria e comunidade acompanha o início da obra 
A obra vem da parceria do Governo do Estado, por intermédio do deputado estadual Fábio Macedo, e a prefeitura municipal, administrada pelo prefeito Farinha Paé; o poço atenderá 25 famílias da comunidade que há décadas sofrem com a falta de água. Era uma reivindicação antiga e que foi prometida por políticos que já passaram pelo município.
O prefeito Farinha Paé, acompanhado da primeira - dama Ana Maria, fez questão de acompanha a perfuração do poço artesiano. De acordo com o gestor, esta é mais uma obra importante para a população sofrida do povoado Salina, uma promessa de campanha que se torna realidade.

“É mais uma ação do nosso governo que busca resolver de vez o problema de falta d'água para a população rural. Nesses 10 meses de governo já estamos perfurado o segundo poço. Estamos felizes com o início da perfuração de mais um, agora o do povoado Salina. E quero dizer ainda que é objetivo nosso perfurar os poços dos povoados Maliça e Olho D'água que ainda tem dificuldades de abastecimento de água”, enfatizou o prefeito Farinha Paé.

Confira fotos em continua...











Assessoria de Comunicação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. isso mesmo vamos trabalhar São José dos Basílios merece esse povo principalmente

    ResponderExcluir
  2. mais pagar o povo que bom, nada

    ResponderExcluir
  3. Conheço muito o povoado salina passei uma parte da minha infância nesse lugar.essa senhora que estar do lado do prefeito e dona tina umas das moradora mais antiga. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Farinha paé topado! Avante São José Isso ai prefeito👏👏

    ResponderExcluir