Compartilhe essa Notícia:

“O nosso projeto será vitorioso e, com certeza, uma das duas cadeiras do senado será nossa, porque somos um grupo que tem trabalhado e com todo esse trabalho e com a benção de Deus tudo vai dar certo", declarou Weverton.
Weverton Rocha
Na cidade de Timon (MA), um grande número de políticos voltaram a se reunir, neste sábado (18), em torno do projeto por cadeira  para Weverton Rocha no Senado.

Foi o 7ª Encontro Oportunidades para Todos, realizado na sede municipal do PDT de Timon, que contou com a presença de deputados federais e estadual, vereadores e lideranças políticas de diferentes regiões do estado e um grande número de populares; em virtude da proximidade com Teresina, o evento de Timon recebeu a presença de políticos do estado do Piauí.
Lideranças de todo estado, deputados federais, estaduais, ex-prefeitos, vereadores e 36 prefeitos 

Durante os discursos, foi destacado a importância de vestir a camisa em seus respectivos municípios, apresentando  para a população o projeto da pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado. O deputado foi apontado por todos como uma jovem liderança, que se destaca pela coragem de luta, determinação e vontade de trabalhar pelo desenvolvimento do estado.

"Nada vai nos impedir de renovar o senado da República. Estamos juntos de você nesta luta, Weverton Rocha e você sabe que pode contar comigo", garantiu o deputado federal Juscelino Filho.
Grande público lota a sede municipal do PDT de Timon 
“Weverton Rocha representa a solução dos anseios da população e o povo de Bernardo do Mearim está marchando nesta caminhada", declarou a prefeita Eudina Costa.

"Weverton Rocha cumpre suas promessas, cumpre o que ele diz e Pedreiras está abraçando esse projeto", disse o prefeito de Pedreiras, Antônio França.
"Na minha região, praticamente todos os prefeitos apoiam o projeto de Weverton ao senado”, afirmou o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria.

O prefeito Fred Maia incentivou os colegas prefeitos e vereadores a vestirem a camisa do projeto de Weverton Rocha ao Senado.

Ao blog do Carlinhos, o deputado federal Weverton Rocha destacou a coletividade em torno de seu projeto.

“Este é o 7º Encontro e quero agradecer a Deus em primeiro lugar. e a todos os amigos que, ao longo do ano, construíram esse projeto, que a cada dia que passa, se torna realidade, que está ganhando formato de um projeto vitorioso, um projeto construído por várias mãos, vários sonhos e várias lideranças. O nosso ultimo encontro será no dia 2 de dezembro,  em São Luís, em nossa grande convenção estadual do PDT, no qual vamos receber várias lideranças nacionais e lideranças de todo o Maranhão”, disse o Weverton.

Weverton Rocha avalia que o projeto é vitorioso, porque foi construído por um grupo que trabalha.

“O nosso projeto será vitorioso e, com certeza, uma das duas cadeiras do senado será nossa, porque somos um grupo que tem trabalhado e com todo esse trabalho e com a benção de Deus tudo vai dar certo", finalizou. 

O público de Timon foi o maior em comparação aos encontros anteriores, comprovando que o projeto de Weverton Rocha está em evolução.  

Mais de 200 fotos em continua...

Participaram do 7ª Encontro, Deputado Federal Weverton Rocha; Deputado Federal Juscelino Filho; Deputado Estadual Rafael Leitoa; Deputado Estadual Bira do Pindaré; Marcos Calda; vereador Osmar Filho (São Luís); Rubens Pereira, Suely, ex-prefeita de Matões; Marcio Honaise, secretário de Estado da Agricultura; empresário Dedé Macedo; Pablo Sales, superintendente de Lago da Pedra; Júnior Lourenço, ex-prefeito de Miranda; Chico Leitoa, ex-prefeito de Timon; Prefeito Luciano Leitoa (Timon); prefeito Edvaldo Holanda (São Luís); prefeito Fred Maia (Trizidela do Vale); prefeito Júnior Cascaria (Poção de Pedras); Dr. Júnior (São Luís Gonzaga); Prefeito Luís Filho (Coroatá), Prefeita Eudina Costa (Bernardo do Mearim); Miltinho de São Mateus; Prefeito Erlânio Xavier (Igarapé Grande); Prefeito Farinha Paé (São José dos Basilios); Mayra Guimarães; Prefeito Francisco Nagib (Codó); Prefeito Antônio França (Pedreiras);  Vice-prefeitos: João Rodolfo (Timon); Ewerson Veloso (Pedreiras); vereadores de Trizidela do Vale: Nanô do Povo, Belmiro, Dalcy e Lindinaldo; Vereadores de Pedreiras: Gard, Totinho e Bruno Curvina; Etelvina de Igarapé Grande; entre outros. 

Erlânio Xavier, na porta da sede do PDT de Timon recepciona prefeitos, deputados e lideranças para o encontro 


Vereador Totinho de Pedreiras 






Recepção para as caravanas de outras cidades 
















































Weverton Rocha chega a sede do PDT de Timon acompanhado do prefeito Luciano Leitoa















Weverton é recebido com entusiasmo pela militância e os populares presentes 





































































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputado

    ResponderExcluir
  2. O ano que o VASCO for campeã aí será feito.

    ResponderExcluir
  3. POVO MARANHENSE OLHEM A CARA DO MELIANTE, MAIS UM QUE VAI DEIXAR VOCÊS MAIS POBRES DO QUE SÃO. A PERGUNTA É QUANTO DINEHIRO FOI DESTRIBUIDO PARA QUE ESSE POVO TENHA COMPARECIDO A ESSE CIRCO DE TERROR. E MAS DA ONDE SAIU O DINHEIRO.?

    ResponderExcluir