Compartilhe essa Notícia:

Confira as atrações 
Hoje, dia 9, começa oficialmente as festividades alusivas ao aniversário de emancipação política de Trizidela do Vale. Até o dia 19, a Prefeitura estará promovendo diversas atrações para marcar a fundação do município. A vasta programação inclui eventos esportivos, culturais, grandes shows, inaugurações e entrega de ações para beneficiar a população trizidelense.
No sábado, esses veículos serão entregues para servir a população trizidelense
A maratona de festividades começa logo mais à noite com o Encontro dos Artistas da Terra no Major Lucena e a final do Torneio Trizidelense de Futsal Feminino.
Amanhã, sexta-feira, dia 10,  acontece a Feira do Produtor Rural; Sessão Solene na Câmara Municipal com entrega de Títulos de Cidadania; e a final do torneio de futebol. A noite será realizado um culto de Louvo em frente ao Palácio Municipal e o show do cantor gospel Maurício Paes.
Hoje é o Dia do Evangélico e, amanhã tem culto e show gospel em praça pública 
No sábado, dia 11, às 7 da manhã, o Hasteamento da Bandeira, em seguida, o prefeito Fred Maia, o vice - prefeito Dr. Deibson Balé e comitiva iniciarão uma serie de inaugurações de obras e entrega de benefícios a população.  Os eventos incluem uma missa em ação de graças e o show de Matheus Fernandes, à noite. 
Mais em continua...

No domingo,  dia 12, a atração principal é a etapa do Campeonato Maranhense de Motocross.
O dia 14, é o momento da saúde, com a presença da Carreta da Mulher disponibilizando diversos atendimentos. 

Dia 1, será realizado mais um mutirão do Glaucoma em Trizidela do Vale no auditório Municipal Dr. kleber Carvalho Branco. 




No dia 12, acontece o I Circuito de Mountain Bike de Trizidela do Vale 

Programação 


Maurício Pae convida o povo de Deus para prestigiar o show no dia 10, em Trizidela do Vale 




Matheus Fernandes, convida para a festa no sábado 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários