Compartilhe essa Notícia:

Nesta manhã de sábado (18), no pátio da Mearim Motos Honda, aconteceu uma recepção para os motociclistas que participam do Pedreiras Motofest 2017, com um farto café da manhã.

Na ocasião, foi iniciado o “Biz Day”, o lançamento da nova Biz, na Concessionária Mearim Motos Honda. O evento é aberto ao público e a Mearim Motos convida todos os clientes para conhecer a nova Biz 2018.

“A nova Biz chega, já vem com ótimo preço, e condições facilitadas; e uma das novidades da Biz é que ela vem com carregador de celular, é a hora de adquirir ou trocar sua moto pelo modelo 2018. Venha tomar café conosco, conferir as promoções e conhecer a nova Biz. É o Biz Day em Pedreiras, neste sábado”, convidou Carlindo o gerente da Mearim Motos.
“Estamos aqui apresentando a nova Biz, esse é o lançamento nacional, geramos muitas expectativas e as nossas motos, todos o nosso estoque, você pode chegar essa semana e adquirir sua nova moto, chegou 15 motos antes do lançamento mas ainda não foram entregue vamos entregar agora, e assim a Biz mudou bastante o painel totalmente digital, carregador de celular, porta capacete” disse Carlindo gerente da Mearim motos.

Mas fotos em Continua...



















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários