Compartilhe essa Notícia:

Atualizada 
Um homem, identificado pelo apelido de “João Cebola”, tentou matar uma mulher usando caco de vidro no Bairro Nova Jerusalém, em Poção de Pedras (MA). Por volta das 14h30 desta quinta-feira (3), Eronilde Bezerra, conhecida como "Vera" estava sentada no sofá da casa da mãe dela, quando foi surpreendida pelo acusado, que desferiu um golpe de caco de vidro na altura do peito esquerdo dela. Após o crime, ele fugiu.
Perdendo muito sangue, cla foi socorrida em uma motocicleta para o hospital local, após os primeiros socorros, foi encaminhada para o hospital feral de Peritoró, em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, após algumas incursões, o autor foi encontrado escondido em baixo da cama do cunhado dele, em uma casa no Bairro Nova Jerusalém. Ele encontra-se preso pela tentativa de feminicídio.

Sobre a motivação do crime, o blog ouviu uma testemunha que pediu para não ser identificada.

“O que se comenta é que João Cebola é apaixonado pela Vera, mas ela sempre recusou; então, eles dois nunca tiveram nada; hoje, enfurecido pela recusa, ele invadiu a casa da mãe da Vera e aplicou o golpe usando um caco de vidro no peito dela, bem no coração”, relatou. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. CARLINHOS CONSEGUE FOTO AI DA VITIMA E DO ACUSADO.

    ResponderExcluir
  2. cade a foto do povo carlinhos?

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos,posta foto aí.

    ResponderExcluir
  4. Esse aí devia ser era castrado assim não teria vontade de ficar com ninguém

    ResponderExcluir
  5. ô bichão bonito se á mulher não ti keria procurava uma jumenta marmota

    ResponderExcluir
  6. Há uns 8 anos atrás uma outra mulher o recusou e ele jogou uma pedra na filha da mulher acertando-a no rosto da menina. Né a primeira vez q ele faz isso não.

    ResponderExcluir