Compartilhe essa Notícia:


Crime aconteceu na madrugada, na comunidade do Escolado, cerca de 2 km da sede


Um homem foi assassinado com disparo de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (21), no povoado do Escolado, bem próximo da cidade de Lago da Pedra (MA). A vítima foi identificada apenas como “Pinguim” ou “Roupinol”.

Segundo informações de nossos leitores, a vítima estava em casa, no momento em que foi surpreendido por outro homem que teriam invadido a residência e efetuado o disparo de espingarda. O tiro resultou em 8 perfurações. O autor foi perseguido por populares, mas conseguiu fugir pela mata.

Pinguim morreu no local; o corpo foi levado para hospital Professor Serra de Castro em Lago da Pedra. Ele bem conhecido na cidade; viciado em bebidas alcoólicas, gostava de andar de jumentos ou de bicicletas, sempre com óculos escuro.

“Ele era um bebinho daqui, as vezes abusado, mas nunca fez nada que merecesse uma morte dessas”, comentou uma vizinha em um grupo da rede social. "Escolado está de luto", disse outro internauta. 


A Polícia Civil de Lago da Pedra vai investigar o crime. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos aqui virou terra sem lei.quem manda aqui são os bandidos,pois nem banco pode mais funcionar.

    ResponderExcluir
  2. Lago da pedra Virou faroest a onde bandido faz o q quer e as policias desta cidade não pode fazer nada porque eles prendem mais a justiça com suas leis ultrapassadas coloca novamente esses marginais em liberdade como disse o parceiro no comentario acima nem banco não tem mais na cidade porque não pode por causa dos marginas esses malditos que são protegidos pelos advogados dos direito humanos que vivem dizendo que essas pragas são vitimas da sociedade pode uma coiza dessas sociedade essa que so trabalha pra pagar impostos lago da pedra.VIROU FAROEST

    ResponderExcluir