Compartilhe essa Notícia:


A tentativa de homicídio foi registrada na noite da última quarta-feira, 28, em frente ao presidio de Pedreiras (MA-122)
A vítima foi socorrida no Hospital de Pedreiras 
De acordo com informações passada pela Polícia Militar, a vítima, identificada pelo nome de Max Wendel Silva e Silva, natural da cidade de Presidente Dutra (MA), detento do semiaberto do presidio de Pedreiras, retornava a unidade prisional para dormir às 19h, quando foi atingido por disparos de arma de fogo; ele foi atingido por dois tiros nas nádegas  (Cóquis) e um nas costas que transpassou o corpo; a vítima foi socorrida para o hospital de Pedreiras, em seguida, transferida para o Hospital Geral de Peritoró; foi operado e está fora de perigo de morte.

A dupla que praticou o crime se evadiu em uma moto; a polícia militar foi acionada, esteve no presidio e no hospital local, colhendo informações.


Max Wendel, de 24 anos, cumpre pena por realizar assaltos à mão armada; depois de um período no regime fechado, ele recebeu o benefício de continuar cumprindo a pena no regime semiaberto. As investigações desta tentativa de assassinato serão realizadas pelos investigadores da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Pedreiras. 
Mais em continua...





Mais informações na reportagem da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários