Compartilhe essa Notícia:

Toinho da Chapada

O homicídio foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (30). Até o momento, ninguém foi preso

O corpo de Antônio Soares, mais conhecido pelo apelido de “Toinho da Chapada”,  39 anos, foi encontrado na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Lata, zona rural de Lago do Junco (MA),  por volta das 17h00. Ele foi morto com um tiro de espingarda calibre 12.

Segundo informações de nossos leitores, Toinho da Chapada retornava do povoado Barraquinha (Lago dos Rodrigues). Ele estava acompanhado de outras pessoas que vinham em motocicletas.

Não parou na Lago do Junco,e continuou o percurso em direção ao povoado Lata, onde fica o “Rancho do Caubói” de sua propriedade. A distância ente a cidade e o povoado é pequena, cerca de 1 km.

No trajeto, ele foi surpreendido por alguém, provavelmente estava aguardando, ele e foi executado. O corpo tinha várias perfurações provocadas pelo chumbo da espingarda 12.
Corpo no hospital

Logo atrás dele, vinha o irmão e a cunhada em uma motocicleta. Segundo informações, ela disse para o marido. “Lá em frente tem um homem caído, parece que foi morto.” Quando chegaram mais perto, ela gritou: “Meu Deus, é teu irmão!”

O criminoso (ou criminosos) já tinha se evadido. A polícia foi chamada e esteve no local realizando os primeiros levantamentos; o corpo foi levado para o hospital de Lago do Junco e passou por perícia antes de ser liberado para a família. O velório está acontecendo em Lago da Pedra, na casa da mãe da vítima. 

Toinho da Chapada deixa esposa e 4 filhos.

A polícia civil vai iniciar as investigações para descobrir os autores e motivação do assassinato (crime de encomenda, pistolagem, latrocínio...). Ainda segundo informações, Toinho esteve preso no ano passado, acusado de envolvimento de roubo a banco no Piauí. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esta de parabéns por respeitar a familia colocando tarja no corpo do rapaz. Muito triste, cada vez mais frequente os jovens perdem a vida

    ResponderExcluir
  2. Esta de parabéns por respeitar a familia colocando tarja no corpo do rapaz. Muito triste, cada vez mais frequente os jovens perdem a vida

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus descanse em paz Toinho que Deus te conceda um bom lugar.

    ResponderExcluir
  4. Mau elemento desse achou o dele e o povo do Junco se livrou de um bandido perigoso.Pagou o que fez com muita gente.

    ResponderExcluir
  5. O crime num compensa. Entra vivo mais só sai morto

    ResponderExcluir
  6. Era assaltante de Banco? Ele procurou essa vida e encontrou a morte.

    ResponderExcluir