Compartilhe essa Notícia:


No povoado Três Lagoas do Piracas, zona rural do município de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), um homem identificado como Antônio Viera da Silva, de 35 anos, foi morto por volta de 21 horas, como um tiro de espingarda, que causou 8 perfurações no lado esquerdo do peito.
Povoado Três Lagoas do Piraca - foto de arquivo do blog
Segundo informações da polícia, o autor do disparo foi identificado pelo nome de “Jurandir”, funcionário de uma fazenda localizada naquela região.

“O crime teria sido motivado por uma "rixa" existente entre os dois, motivada pea disputa de uma mulher conhecida como "Bebinha", informou o relatório da polícia militar.

Após comunicação, a Polícia Militar chegou ao povoado por volta das 23 horas. O corpo de Antônio já estava sendo velado pelos familiares. A guarnição fez ronda para prender o acusado, porém, ele não foi localizado. A espingarda usada no crime e a espingarda da vítima foram apreendidas.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Esperantinópolis.

A guarnição da PM estava composta do Sargento Bezerra, Soldado Viera e os Guardas Municipais Adonias, Edinaldo e Wilson. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Tanta mulher .ta sobrando mulher. Esses dois besta brigando

    ResponderExcluir
  2. Agora vai pra cadeia. um grande resultado

    ResponderExcluir
  3. Será que essa mulher tinha ouro na baratinha

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa minha nossa,nossa,nossa

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus o que está acontecendo com o ser humano?

    ResponderExcluir
  6. É uma pena ver que a violência do mundo ta tomando conta de um lugar tão gostoso, e bom de se morar que é minha querida três lagoas. Cada dia um novo crime muito triste tudo isso....

    ResponderExcluir
  7. quem saiu ganhando foi ela, os dois babaca perderam a vida, um morreu o outro ou vai preso ou foge.....ela vai dançar uns forrozin por ai...

    ResponderExcluir