Compartilhe essa Notícia:

Em operação conjunta da polícia civil e polícia militar, com apoio da guarda municipal de São Raimundo do Doca Bezerra,  prendeu, nesta quarta-feira, à tarde (15), Jurandir, acusado  de cometer um assassinato ontem à noite, no povoado Três Lagoas do Piraca.

De acordo com informações da polícia, o foragido Jurandir foi localizado em diligências da polícia no povoado Capim, zona rural de Barra do Corda (MA). Ele foi conduzido para a delegacia de Esperantinópolis (MA).
O crime

No povoado Três Lagoas do Piracas, zona rural do município de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), por volta de 21 horas da terça-feira (14), Jurandir, funcionário de uma fazenda localizada naquela região, matou Antônio Viera da Silva, de 35 anos, com um tiro de espingarda, que causou 8 perfurações no lado esquerdo do peito.

“O crime teria sido motivado por uma "rixa" existente entre os dois, motivada pea disputa de uma mulher conhecida como "Bebinha", informou o relatório da polícia militar.

Após comunicação, a Polícia Militar chegou ao povoado por volta das 23 horas. O corpo de Antônio já estava sendo velado pelos familiares. A guarnição fez ronda para prender o acusado, porém, ele não foi localizado. A espingarda usada no crime e a espingarda da vítima foram apreendidas.




Vítima

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Parabéns delegado Diego Maciel e todos da Polícia Civil e Militar por essa prisão. E parabéns a você Carlinhos por nos manter informados. Agora é com o judiciário.

    ResponderExcluir
  2. *19 BPM/CMT: MAJ QOPM RICARDO *DPM SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA/19 BPM/CMT: 1 SGT BEZERRA *OCORRÊNCIA -

    Por volta das 23H e 45 min do dia 14/11/2017 a guarnição de serviço de São Raimundo Do Doca Bezerra foi informada no DPM, que havia ocorrido um homicídio no povoado Três Lagoas Do Piraca,onde a vítima era o tio da comunicante.O policiamento deslocou-se até o local supra citado e constatou a veracidade da denuncia.A vítima tratava-se do senhor Antônio Vieira Da Silva, 35 anos de idade, RG 25387752003-7 MA.Segundo familiares e populares,por volta das 21 H a vítima foi alvejada com um tiro de espingarda que causou oito perfurações no peitoral esquerdo levando-o a óbito,o corpo do mesmo já estava sendo velado pela família.O acusado do homicídio é o senhor Jurandi Bezerra Costa, 35 anos de idade, RG 4589724 MA, funcionário do senhor Ântonio Moreno. A guarnição realizou buscas na tentativa de localizar o acusado, de início encontrando apenas a espingarda utilizada para cometer o crime e a espingarda e 2 facas que estavam em posse da vítima. A buscas continuaram sendo realizadas madruga a dentro,estendendo-se pela manhã e início da tarde do dia 15/11/2017. O policiamento, composto pelas guarnições dos DPMS de São Raimundo Do Doca Bezerra, São Roberto, e com apoio da polícia civil, logrou êxito as 14:00 horas do dia em questão,realizando a prisão do acusado, no Povoado Capim (pertencente ao município de Barra Do Corda-MA). O mesmo foi conduzido sem lesões corporais a DPC de Esperantinópols –MA para serem tomadas as medidas cabíveis.

    *GUARNIÇÃO: SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA:
    1° SGT PM BEZERRA
    SD PM VIEIRA
    GCM ADONIAS
    GCM EDINALDO
    GCM WILSON

    *GUARNIÇÃO: SÃO ROBERTO
    3° SGT PM S. Oliveira
    SD PM Rayr
    GCM Edilsonilton

    *APOIO: POLÍCIA CIVIL
    INVESTIGADOR Aldo
    ESCRIVÃO Alan

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esse pq não tem um Advogado foi preso e o cara q matou outro no Cariri pq se apresentou com Advogado nem preso foi,essa é boa.Um dos delegados não sabe da lei

    ResponderExcluir
  4. Os dois delegados conhecem as leis muito bem; o problema não neles e sim nas leis. o "rico" por ter dinheiro para pagar um bom advogado e sendo conhecedor dos seus direitos soube a hora certa de se apresentar. já o outro "coitado" por não ter tanto acesso a informação resolveu fugir sendo logo em seguida capturado. conheço o trabalho do delegado Lucas Smith e dr Diego Maciel. e lhe afirmo novidades virão por ai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem autarquia...

      Excluir
    2. A vítima era meu tio,você se refere ao assassino de "coitado"?
      Queria que ele não fosse para a cadeia?
      SE FOSSE COM UM PARENTE SEU JAMAIS IRIA FAZER ESSA COMPARAÇÃO.GENTE RIDÍCULA!

      Excluir