Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 10h 

O filho da vítima, Ciro Camilo escapou de uma emboscada na cidade de Bernardo do Mearim, no mesmo momento em que o pai era assassinado com vários tiros na estrada. 
Vídeo gravado no local 
Mais um crime de morte  com características de pistolagem foi registrado na manhã desta terça-feira (14) em nossa região. Na MA-122, trecho do povoado Gavião Real, município de Trizidela do Vale, o motorista de Van conhecido pelo apelido de Zezé da Van, foi vítima de uma emboscada por volta das 6 horas, e acabou executado dentro da Van que conduzia.
Zezé Camilo ao lado da esposa
O crime mobilizou a polícia militar daquela região, a vítima morava em Bernardo do Mearim, e era tio do produtor rural de Igarapé Grande, Geraldo Alagoano, morto também em uma emboscada na tarde do dia 4 do corrente, no povoado Lucindo (Poção de Pedras). 

Zezé da Van, segundo informações preliminares, sofreu 5 tiros. O carro ficou com muitas marcas de tiros e sangue; no local do crime a Polícia recolheu diversas cápsulas de arma de fogo. Duas passageiras de Bernardo do Mearim estavam na Van e presenciaram o assassinato. “Elas retornaram pra casa, traumatizadas”, disse uma fonte ouvida pelo blog.  
A Polícia Militar permaneceu no local do crime, aguardando a equipe da Perícia da Polícia Civil. O corpo foi levado para o Hospital de Trizidela do Valer por volta das 7h30 e depois  de perícia foi encaminhado para o Hospital de Bernardo do Mearim, onde será entregue a família.  

De acordo com informações do sargento Abreu, comandante da PM de Bernardo do Mearim, um homem ainda não identificado, se passando por passageiro, pediu parada à Van; Zezé da Van encostou o carro; o homem aproximou-se da janela do motorista, sacou uma arma de fogo, anunciou voz de assalto. ""Rapaz, não faça isso", pediu Zezé da Van, compreendendo que ali não era assalto, mas uma execução", disse o Sargento Abreu a reportagem do Blog do Carlinhos. O homem efetuou vários tiros à queima roupa contra a vítima. Um comparsa que estava dando cobertura em uma motocicleta, se aproximou e efetuou mais tiros; em seguida fugiram.

Tentativa de assassinato contra o filho de Zezé da Van

No mesmo momento, na cidade de Bernardo do Mearim, outra dupla estava  em frente a casa do filho de Zezé da Van, conhecido como "Ciro Camilo". Os criminosos aguardavam o momento de agir em uma banca que vende café e bolo; ao sair para trabalhar em sua caçamba, Ciro Camilo foi surpreendido com a dupla que efetuaram vários disparos contra ele; ele reagiu, sacando uma arma de fogo e trocou tiros com os pistoleiros. Camilo não foi ferido e a dupla fugiu do local. 
Um dos autores dos disparos estava neste casebre, à beira da estrada, quando pediu parada ao motorista da Van
Zezé da Van morava em Bernardo do Mearim, na fazenda restaurante "Recanto das Cabanas”, localizada na saída da cidade, próximo ao Hospital Municipal de Bernardo do Mearim. 
Esta senhora, Elisângela, casada com um primo da viúva de Zezé da Van, estava no local, representando a família para cuidar do corpo 
O Blog do Carlinhos esteve no local do assassinato (MA-122), logo que a notícia correu nas redes sociais; mais informações a qualquer momento. Estamos carregando um vídeo gravado no local, com depoimentos de familiares e da polícia. Aguarde.

Fotos do Blog do Carlinhos no local  em continua...



Povoado Gavião Real em Trizidela do Vale (MA-122)

Cápsulas de balas deflagradas 




Ambulância de Bernardo do Mearim resgatou o corpo de seu Zezé 






























O trecho da MA-122 ficou congestionado nas duas mãos 

A van ficou cercada por curiosos 




Sargento Abreu chegou cedo para atender a ocorrência 

Zezé da Van era tio do produtor rural Geraldo Alagoano, que foi morto a tiros no povoado Lucindo (Poção de Pedras), no dia 4 do corrente. Reveja a matéria:

Pai da vice-prefeita Diene, de Igarapé Grande, é assassinado no Lucindo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

60 Comentários

  1. Eu conheci ele uma pessoa muito boa não merecia isso

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que tristeza que Deus conforti todos da família

    ResponderExcluir
  3. Tem misericórdia senhor muito triste zeze Camilo que Deus conforte famílias

    ResponderExcluir
  4. Jesus Cristo sorroco eita o ceromano ñ tem amor mais pelo o próximo eu em graças a Deus q temos ele por nós

    ResponderExcluir
  5. eu Deus tem de misericórdia aonde vai parar com tanta violência

    ResponderExcluir
  6. Oh meu Deus que triste, um cara tão legal 😢😢😧força minha amiga

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos á família ele era uma pessoa muito legal

    ResponderExcluir
  9. homem honesto e trabalhador sempre o vi trabalhando que Deus tenha misericordia de sua familia que DEUS conforte o coração dos familiares

    ResponderExcluir
  10. a treta é feia , tentaram matar pai e filho ao mesmo tempo, atoa que nao é.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dívida tava muito alta pra quererem logo 2 difícil e complicado

      Excluir
  11. Rapaz tem alguma coisa de errado com tudo isso, mataram o Geraldo, agora Zezé e tentaram matar o filho de seu Zezé, q pena q o blogueiro não corre atrais para tentar entender oque tá acontecendo, só anuncia as mortes e nao faz um trabalho mais amplo para tentar desvendar tantas mortes na mesma família, estar claro q uma morte tem ligação com a outra, o blogueiro pode vir com essa de q uma investigação tem q ser com a polícia, mas olhamos tantos blogueiros q vai além da notícia , de duas uma, ou o blogueiro estar com medo de se meter nisso ou estar com preguiça de fazer uma reportagem bem feita .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCÊ CARLINHOS TEM QUE APURAR FATOS E DIZER O PORQUE DESSAS MORTE TUDO TEM UM MOTIVO E MUDANDO DE ASSUNTO UMBPOUCO QUERO SABER PORQUE CARLINHOS ABAFARAM O CASO DE 2 EMPRESAARUOS AQUI DE PEDREIRAS QUE FORAM PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL SE FOSSE DE UM POBRE TINHAM FALADO ASSIM E A VIDA

      Excluir
    2. gente se nem a polícia sabem de onde vem o blogueiro vai saber isso tem que ser uma investigação minusiosa por especialistas não por um blogueiro tem delegacia especialista nesses casos isso não é bem simples não
      que Deus conforte a família dele já viajei várias vezes com ele

      Excluir
    3. gente se nem a polícia sabem de onde vem o blogueiro vai saber isso tem que ser uma investigação minusiosa por especialistas não por um blogueiro tem delegacia especialista nesses casos isso não é bem simples não
      que Deus conforte a família dele já viajei várias vezes com ele

      Excluir
    4. POIS JA QUE VOCE SABE MEU AMIGO, POIS BORA FALA OS NOMES DOS EMPRESSARIOS.
      QUANDO NAO TEMOS O QUE COMETAR É MELHOR FICAR CALADO.

      Excluir
    5. Você deve ser uma besta mesmo! Quem disse que blogueiro tem que fazer trabalho de policia? O papel dele e publicar a notícia e apurar a veracidade das mesmas mas quem tem e fazer investigação sobre quem é porque matou e a polícia Civil meu caro amigo🐎🐎🐎

      Excluir
    6. nao se meta nisso nao carlinhos e briga de cachorro grande

      Excluir
  12. Ver o passado dessa família, ver oque aconteceu, pergunta para delegados , eles tem bastante informações , essas mortes não é do nada não, alguma coisa aconteceu, essas mortes estão relacionadas com o passado, mas nós leitores só sabemos através do blogue do Carlinhos de quem morreu e com quantos tiros, o blogueiro pode falar então, ver em outros blogues mais informações , em qual se so tem esse,falta concorrência em blogues na nossa região, gente q esteja disposto a dar a informação completa e nao por pedaços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carlinhos !! Vc tem que se aprofundar nessa história .. vai na fazenda do seu Geraldo e tent saber de tudo e depois passa na casa do seu zeze !! Fica tranquilo não vai te acontecer nada , no mínimo tomar uns tirinhos bobos .. mas vai se tornar um mártir e sairá da vida p entrar na história

      Excluir
    2. tá tão interessado pq tu não vai fazer isso....carlinhos e blogueiro e não investigador de Polícia...tu é muito bocó mesmo ne cara

      Excluir
    3. Kkkkk quem não teria??? Estão querendo cobrir o sol com peneira procura o histórico familiar procura os vitimados depois critica,pena eu não TENHO um dia é da caça a outra do caçador,aqui faz, aqui se paga e o inferno vive dentro de quem infernizar os outros.

      Excluir
    4. Pro cara que falou sobre bocó , vai te ferrar fiz apenas uma ironia por causa do pedido dos outros .. mas quer saber , vai tomar no teu cu fdp

      Excluir
  13. O negócio está é feio para os alagoanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se identifique que eles mostram pra vc a dificuldade q estão ze roela

      Excluir
    2. Feio vao vicar se tu se indenficar

      Excluir
  14. Já viajei com ele ...uma pessoa muito legal

    ResponderExcluir
  15. Meus seno imensos a familiares

    ResponderExcluir
  16. Bloqueiro não é blindado não. Kk

    ResponderExcluir
  17. Esse senhor já foi motorista d empresa nossa senhora do perpétuo do socorro?

    ResponderExcluir
  18. O blogueiro tarde correto noticiando os fatos deixa as investigações e esclarecimentos para polícia civil quem mete a mão em cumbuca alheia termina pegando em merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😱😱😱😱😱👀👀👀👀👀

      Excluir
    2. Engraçado que em um país em que É PROIBIDO POR LEI O USO DE ARMAS COMO AS PESSOAS DE GRANDES PODERES AQUISITIVOS CONSEGUE TER ARMAS???? PORQUE Á POLÍCIA INVESTIGA A ARMA QUE FOI UTILIZADA NO DISPARO E AS QUE OS VITIMADOS UTILIZAM NÃO SÃO INVESTIGADOS O MOTIVOS PELO QUAL USAM????

      Excluir
  19. Meus Deus! Que a polícia prenda esses crimosos. Esses atos deixam toda à população em risco, que estes atos maléficos possa ter fim.

    ResponderExcluir
  20. E esses alagoanos são metidos a valente... 😒
    Aí tem! Não iam matar de graça não.

    ResponderExcluir
  21. Esse povo num usa 380 nâo bala se revida com bala

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Muita falta de amor ao próximo.Jesus tem misericórdia.As autoridades precisam se mobilizarem peçam ajuda ao secretário de segurança.

      Excluir
    2. Muita falta de amor ao próximo.Jesus tem misericórdia.As autoridades precisam se mobilizarem peçam ajuda ao secretário de segurança.

      Excluir
  23. Me Deus esse mundo estar repleto de coisas ruim e pessoas más 💔

    ResponderExcluir
  24. Alguém falar que essa família de alagoanos são má pessoas,realmente não conhece como eu conheci,conheço todos eles inclusive já trabalhei com o Geraldo por muito tempo,era uma ótima pessoa

    ResponderExcluir
  25. Muita cruedade matar uma pessoa do bem. Ele nao merecia isso.

    ResponderExcluir
  26. Kd o helicóptero da polícia que veio com a morte de Geraldo,kd o secretário de segurança que mobilizou toda policia pra prender os matadores de Geraldo,kd os prefeitos que foram pra mídia pedir empenho da polícia,porque não fazem o mesmo agora,porque era um homem de bem ?

    ResponderExcluir
  27. Essa região ai do outro lado do rio e perigosa.. Toda semana um morre matado..!!!!

    ResponderExcluir
  28. meu amigo pelo jeito isso parece que ainda vai longe que Deus proteja os seus servos amem.

    ResponderExcluir
  29. só tenho a lamentar é muito triste

    ResponderExcluir
  30. Muito triste. Que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  31. QUE CRISTO JESUS AFASTE TODO MAL QUE ESTA RONDANDO ESSA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  32. Cara se pegarem que matou tem que fazer o mesmo tbm, essas miseras não tem pena do cidadão de bem e temos de ter pena dessas lastimas? De maneira nenhuma, tem que apagar tanto os que mataram o cara quanto o mandante.

    ResponderExcluir
  33. Tudo bem relacionado, é uma escada q está perto do fim.

    ResponderExcluir