Compartilhe essa Notícia:


ROSANGELA CURADO.

"AMIGO É AQUELE QUE TORCE POR VOCÊ SEM SE DECEPCIONAR COM A SUA DERROTA".

Gostaria através do face e blog da Revista Caras E Nomes prestar solidariedade a minha amiga Rosângela Curado. Uma mulher que já foi destaque na pauta da saúde do Maranhão. Já foi secretária de saúde em Coelho Neto em Imperatriz e hoje vive um momento muito difícil. E para mim, é exatamente nos momentos mais difíceis que a gente precisa de alguém que nos olhe, nos enxergue e nos dê a mão.

A Rosângela que eu conheço é forte, lutadora e destemida que trabalhou a saúde do Maranhão de forma efetiva com dinamismo, criando uma porta de entrada para um atendimento mais seguro. 

Ela sempre acreditou que o Maranhão precisa enfrentar o desafio de uma nova política de assistência. Determinada, Rosângela acredita que nada acontece por acaso e faz dessa crença um trampolim para continuar lutando pela causa pública.

Não sou juíza para julgar sua causa, cabe a justiça decidir. A mim, cabe, enquanto ser humano, propensa a falhas desejar que tudo seja esclarecido.

Enquanto isso, presto minha solidariedade e ofereço meu ombro amigo. Pois acredito que o verdadeiro amigo é aquele que cria expectativas com você, torce pela sua vitória sem se decepcionar com sua derrota.

Força Rosângela!
Dalva Lemos!

Entenda

A ex-secretária adjunta de Saúde, a dentista Rosângela Aparecida da Silva Barros, mais conhecida como Rosângela Curado, 50 anos, foi presa, no último dia 16, na Operação Pegadores (5ª fase da Sermão aos Peixes). Rosângela foi presa em Imperatriz, onde concorreu, no ano passado ao cargo de prefeita. Na operação foram presos 17 pessoas presos pela Polícia Federal.

A juíza Paula Souza Moraes, respondendo pela 1ª Vara Criminal da Justiça Federal no Maranhão, prorrogou as prisões temporárias de cinco dos 17 presos pela Polícia Federal.


“Irão permanecer presos, por pelo menos mais cinco dias, Rosângela Curado, ex-secretária adjunta da Saúde no Governo Flávio Dino, Luiz Marques Barbosa Junior (considerado pela PF como braço direito de Rosângela Curado), Antônio Augusto Aragão, Ideide Lopes e Mariano de Castro Silva”, disse o Blog do Jorge Aragão. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários