Compartilhe essa Notícia:

Weverton Rocha recebe o apoio de Júnior Lourenço no encontro de Timon 
O encontro “Oportunidade para Todos”, realizado em Timon (MA), no último sábado (17), reuniu mais de 30 prefeitos maranhenses. O destaque do evento que discutiu a pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao Senado foi a presença Júnior Lourenço. O ex-prefeito de Miranda do Norte é pré-candidato a deputado federal, está em intensa pré-campanha e participou do evento para declarar, publicamente, apoio a Weverton Rocha ao Senado Federal.

O ex-prefeito Junior Lourenço elegeu, nas eleições de 2016, seu sucesso conhecido como “Negão” (PSDB), derrotando Júnior Amorim do PCdoB de Flávio Dino. Portanto, teoricamente, Júnior Lourenço é oposição ao governo estadual e, consequentemente, ao PDT de Weverton Rocha, que apoia Dino...

Junior Lourenço, porém, pensa diferente.

Carinhos Filho bate papo com Júnior Lourenço
“Hoje não existe mais essa questão de ‘lados’. Eu mesmo só tenho um lado, que é o do povo. Então, eu não sou contra Flávio Dino e nem sou contra a ninguém. Inclusive, reconheço os avanços do governo e estou aqui para declarar meu apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha. Ele pode contar comigo, sou mais um aliado dele nessa causa do senado”, declarou ao blog do Carlinhos.

Ainda, em uma rápida conversa com o blog, Júnior Lourenço esclareceu que a parceria com Weverton Rocha não é recente, vem sendo discutida e amadurecida.

“Faz tempo que estamos conversando, articulando e tenho ouvido muito ele; suas propostas para representar o Maranhão no Senado Federal são sérias, participativas e estamos precisando de senadores com esse perfil: jovem, dinâmico e que não tem medo de defender e brigar pelos interesses do Maranhão; já era para eu ter participado de outros encontros de Weverton Rocha, mas o dia chegou e estou feliz por ter participado deste aqui, em Timon, dando minha força ao Weverton Rocha. Ele já conta com meu apoio faz tempo”, disse.

Lembrando que Júnior Lourenço percorre o Maranhão, apresentando-se como pré-candidato a deputado estadual.


“Sim, sou pré-candidato a deputado federal, nossa caminhada está forte, cresce a cada dia e você mesmo, Carlinhos, já acompanhou nossas reuniões com amigos e aliados em Bacabal, Vitorino Freire e Bom Lugar. Assim como Weverton Rocha conquistará uma cadeira no Senado, nós também estaremos perto dele, representando bem o Maranhão na Câmara dos Deputados”, afirmou o ex-prefeito de Miranda do Norte. 

Mais fotos e informações em continua...


Júnior Lourenço, ex-prefeito de Miranda do Norte...

Em Timon declara apoio para Weverton Rocha 

Weverton Rocha 

O maior público nos encontros de Weverton foi registrado em Timon 
Mais 

Grande público comparece a evento político de Weverton Rocha em Timon



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Weverton Rocha será senador mais votado do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. muito bem junior lourenço weverton será um bom candidato para nos representar no senado federal, tem meu total apoio.

    ResponderExcluir
  3. Eu minha cidade de São Vicente irei apoiar Weverton Rocha e, provavelmente, estarei apoiando Júnior Lourenço. Precisamos nos unir para dá continuidade do atual governo. Já chega de atraso no nosso estado.

    ResponderExcluir