segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Ladrões invadem casa e ameaçam matar proprietário para roubar ouro em Pedreiras

"Pano de Ouro" imagem ilustrativa colhida na internet 
Uma família (nomes e enderenço não fornecidos por questões de segurança) foi rendida em casa por dois bandidos, por volta das 14h00 da última sexta-feira (24), no bairro Seringal, em Pedreiras (MA). Os assaltantes ameaçaram matar o proprietário da casa e procuravam por ouro que a vítima comercializava na cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário foi rendido, quando entravam em casa para guardar o carro. Um dos assaltantes, com a cara limpa colocou a arma no peito do morador, enquanto o outro usando capacete o obrigou a entrar no imóvel.

A família foi rendida dentro de casa e todos foram obrigados a ficar na sala. Os bandidos agiram com truculência. O dono da casa foi agredido; ele entregou um "pano de ouro" (mostruário com as joias), mas não satisfeitos, os assaltantes exigiram o segundo pano de ouro; chegaram a usar a tática da “roleta russa” para pressionar o morador a mostrar o local onde havia guardado o restante das joias. Diante das ameaças veladas, o segundo pano de ouro foi entregue aos marginais. Eles fugiram em uma moto.

A polícia foi chamada, fez rondas, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia de Pedreiras. As investigações continuam.


Segundo informações, as joias roubadas foram avaliadas em 100 mil reais. 

Mais 

É o segundo assalto com essas características em nossa região no mês de novembro. No dia 9, uma dupla levou cerca de 900 mil reais em joias de ouro em um assalto na cidade de Lima Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário