Compartilhe essa Notícia:


“Sou mais a Ana de Novo, quando promete ela faz e caiu no gosto do povo”, cantou Luizinho de Irauçuba, que não se esqueceu de mandar abraço para o Klauber da Distribuidora de Bebidas, o prefeito Biné e o secretário de Saúde Marcelo Queiroz.
 
Secretário Marcelo Queiroz, Prefeito Biné e deputada Ana do Gás 
No dia 10, a partir das 21 horas, Luizinho de Irauçuba vai apresentar grande show em frente à Prefeitura de Joselândia. Show liberado para o povo.

Presenças dos prefeitos Laércio Arruda (Lago da Pedra), Idan Torres (Santa Filomena), Farinha Paé (São José dos Basílios) e o anfitrião, prefeito Biné de Joselândia, além de um grande público. Láercio Arruda promete também dar uma palhinha com suas toadas no show. Cadeiras vão voar!!! 

Luizinho de Irauçuba tem conquistado um grande número de fãs no Brasil com suas toadas que englobam músicas de vaquejadas, românticas, sertanejas de raiz e seus irreverentes repentes.

Não perca! Festa em Praça Pública de Luizinho de Irauçuba em Joselândia, dia 10 em Joselândia. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Nossa deputada com nosso prefeito,muito bem prefeito Bine nós queremos votar nas mulheres!

    ResponderExcluir
  2. Sinto muita pena desse pessoal que comentou que a deputada e o prefeito é um bom governo pq o prefeito so sabe administrar fazenda pq nem a água ele propociona pro povo. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Cadê o asfalto do povoado Palmeiral heim

    ResponderExcluir
  4. O povo de joselandia vão virar jabuti heim água só quando chove

    ResponderExcluir
  5. se sai desses dai deputada ai são sugadores vão pegar o seu dinheiro depois pé na bunda aqui em joselandia tão queimados com 80% da população de joselandia

    ResponderExcluir