Compartilhe essa Notícia:



O caso estaria relacionado a um triângulo amoroso
Jurandir e sua vítima, "Toin"
Na noite da última terça-feira (14), por volta das 21h, Jurandir tirou a vida de Antônio Viera da Silva, de 35 anos, com um disparo mortal de espingarda.  O crime aconteceu no povoado Três Lagoas do Piraca, zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra (MA).

Segundo informações, o assassinato estaria relacionado a um suposto triangulo amoroso. Os dois homens dividiam o amor e as caricias de uma mulher identificada pelo apelido de “Bebinha”.

Jurandir, em depoimento, alegou legítima defesa; ele relatou a polícia que estava em casa, quando através de um buraco na parede de taipa, viu “Toin”, nome em que a vítima era conhecida, se aproximar, armado com uma espingarda. Ele colocou o cano de sua espingarda no buraco, mirou e disparou. O tiro certeiro ocasionou 8 perfurações no peito de “Toin”, levando-o a morte no local.
"Colocou o cano de sua espingarda no buraco da perde de taipa, mirou e disparou."
Operação da polícia para prender Jurandir 
Após o crime, Jurandir fugiu para não ser lixado ou preso.

No dia seguinte, em uma operação conjunta das polícias civil e militar, com apoio da guarda municipal, Jurandir foi encontrado escondido em uma casa, no povoado Capim, município de Barra do Corda. Foi preso e conduzido para a delegacia de Esperantinópolis.

“Bebinha”, a mulher apontada como o pivô do assassinato, em depoimento a polícia, negou que tivesse mantendo relacionamentos simultâneos com os dois homens.

Jurandir permanece preso na DP de Esperantinópolis; o flagrante foi remetido para o Fórum local; o delegado Dr. Diego Maciel vai ouvir as testemunhas na próxima segunda-feira (19) e deve indiciar o acusado por homicídio qualificado.

“Não está confirmado que o Toin tenha se dirigido a casa de Jurandir para matá-lo. Ninguém confirmou essa versão. Toin gostava de caçar e esse será um dos pontos que precisa ser devidamente esclarecido. Nesse sentido, intimei várias pessoas e determinei diligências. Na próxima semana teremos uma definição desse ponto. O certo é que os dois gostavam dessa mulher”, disse o delegado Dr. Diego Maciel.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sexta-feira à noite

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Os dois são cegos, pense em um catrevage de mulher feia.

    ResponderExcluir
  2. A mulher em disputa não tem carne na bunda pra fazer um pastel.

    ResponderExcluir
  3. Tem o Vanzim da Van também que gosta dela.

    ResponderExcluir
  4. Pobre tu coloca foto mas o nome dos empresários presos de pedreiras
    Eita blogueiro medroso

    ResponderExcluir
  5. agora um foi pro cemitério e o outro pra cadeia

    ResponderExcluir
  6. O charle pacatuba tambem gosta dela

    ResponderExcluir