Compartilhe essa Notícia:

Aos 66 anos de idade, o vereador Ribinha da Caema morreu hoje à tarde (27), no HG de Presidente Dutra. O corpo será velado na Câmara Municipal. A população esperantinopense está em luto. As manifestações de pesar ultrapassar a fronteira de Esperantinópolis. O deputado federal Weverton Rocha, presidente do PDT do Maranhão, em uma nota, lamentou a morte do companheiro de partido.

"Lamento a morte do vereador José Ribamar Lucena Ferreira, o Ribinha da Caema, nosso companheiro de partido em Esperantinópolis. Que Deus dê conforto à família neste momento difícil, em especial à sua esposa Ana Lúcia e aos seus filhos Kleber, José Ribamar Júnior e Klênia."

Deputado Weverton, presidente estadual do PDT


O poeta Raimundo Correa fez uma bonita homenagem ao amigo.

O secretário municipal de Educação de Esperantinópolis, Raimundo Corrêa,  escritor, membro da Academia Esperantinopense de Letras homenageou o vereador Ribinha da Caema o vereador com um poema.


Nota da Câmara Municipal

A Câmara Municipal Esperantinópolis, em nota de pesar, prestou solidariedade à família enlutada, exaltou a memória do colega e informou que o velório acontecerá na Câmara

Mais

Morre vereador Ribinha da Caema de Esperantinópolis que sofreu AVC no último sábado
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Totota de Bernardo do Mearim27 de novembro de 2017 às 19:23

    NÃO HÁ DOR MAIOR DO QUE AQUELA QUANDO TEMOS DE DIZER ADEUS Á QUEM AMAMOS.CONHECI O RIBINHA AINDA NA MINHA ADOLESCÊNCIA E JUVENTUDE, PASSAMOS ALGUM TEMPO SEM SE VER,MAS SEMPRE NOS ENCONTRÁVAMOS NAS CORRERIAS DE NOSSAS VIDAS DEDICADAS AO POVO,ELE AO SEU AMADO POVO DE ESPERANTINOPOLIS E EU AO MEU POVO DE BERNARDO DO MEARIM.FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO SOUBE DA SUA DOENÇA E MUITO MAIS TRISTE AINDA COM A CONFIRMAÇÃO DE SEU FALECIMENTO.MAS DEUS COM SEU INFINITO PODER DE BONDADE TENHA PIEDADE DE SUA ALMA, CONSOLE SUA FAMÍLIA E DÊ FORÇAS PARA OS SEUS AMIGOS,E NÓS,QUE FICAMOS AQUI NA TERRA SAIBAMOS SEGUIR UM POUCO DE SEUS ENSINAMENTOS.NOSSOS SENTIMENTOS Á TODA A FAMÍLIA. Eudina Costa e totota

    ResponderExcluir
  2. Lula, vereador de Esperantinópolis27 de novembro de 2017 às 19:24

    No momento de dor e profundo pesar, externamos as nossas sinceras condolências aos familiares e amigos do nosso saudoso colega Vereador Ribamar Lucena Ferreira (Ribinha) e rogamos ao nosso Deus que conforte a todos.

    ResponderExcluir
  3. Vereador Frankson Carneiro27 de novembro de 2017 às 19:25

    A Câmara Municipal de Esperantinópolis comunica todos os amigos e amigas que a pedido da família Lucena, o corpo do vereador Ribinha da Caema será velado hoje anoite em sua residência na Rua Cláudio Carneiro e que amanhã na parte do decorrer do dia será transportado para a câmara municipal ficando até o momento da missa de corpo presente para em seguida ocorrer o seu sepultamento. Agradecemos a compreensão de todos!!!!
    Câmara Municipal de Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  4. Vereador Frankson Carneiro27 de novembro de 2017 às 19:26

    Quero aqui deixar meus sinceros sentimentos de pesar a toda família Lucena,neste momento tão difícil de perda imensurável. Peço ao nosso Deus que der amparo e der conforto ao coração de toda família.

    Vá em paz velho guerreiro...
    E a título de informação o velório será realizado na câmara municipal.

    ResponderExcluir
  5. O falecimento do nosso saudoso amigo e Vereador, JOSÉ RIBAMAR LUNA FERREIRA, (Ribinha da Caema), é uma perda enorme, irreparável para a família/Lucena/Carneiro, pois foi um grande cidadão, um homem trabalhador e um político batalhador, que fez história no Poder Legislativo Municipal, quando exerceu por três vezes, o cargo da Vereança e, sempre buscou fazer o melhor por sua terra, deixando um legado de honra, pautado nas lutas em prol da comunidade em geral.
    A família, perde uma de suas colunas base, o município, perde um grande cidadão e a Câmara Municipal, perde um Vereador competente, dedicado e sempre atuante nas suas tarefas de parlamentar. (Eliseu Nascimento)

    ResponderExcluir
  6. Meus pêsames a família enlutada. Mazim

    ResponderExcluir