Compartilhe essa Notícia:

Masolene Coelho
Masolene Coelho, apelidado de “Raposa”, em virtude de suas habilidades nas articulações políticas no Médio Mearim, voltou a aprontar, dessa vez para cima do todo poderoso Márcio Jerry, secretário de Comunicação e Articulação Política do Maranhão e, de seu leal escudeiro em nossa região, Mávio Rocha.

Na última quinta-feira (9), Marcio Jerry recebeu lideranças politicas da oposição de Marajá do Sena: os ex-prefeitos Luís Abreu e Edvan Costa. Eles estavam acompanhados do superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Mavio Rocha.

Durante o encontro, trataram das ações que estão sendo executadas em Marajá do Sena, como Escola Digna, Cozinha Comunitária, Sisteminha,  Programa "Sim, Eu Posso" e a MA  - 323 que liga o povoado Nova Olinda à Marajá do Sena.
Mávio Rocha, Edivan Costa, Márcio Jerry e Luís Abreu em encontro nos Leões 
Na oportunidade, os dois ex-prefeitos de Marajá do Sena fecharam parceria política; ficaram acertados de apoiar nas eleições do ano que vem, Mávio Rocha para deputado estadual e Márcio Jerry para deputado federal; também confirmaram apoio à reeleição do governador Flávio Dino.

O acerto político, porém, durou poucas horas. Ao ser informado do encontro em São Luís, Masolene Coelho passou a madrugada telefonando para os dois ex-prefeitos, convencendo a aguardar mais um pouco no quesito fechamento de parcerias com pré-candidatos a deputados.

Parece que as sugestões de Masolene Coelho foram acatadas. Logo na manhã do dia seguinte, em conversa com o blog do Carlinhos, o ex-prefeito Edivan Costa reafirmou que a oposição de Marajá do Sena estará ombreada com a reeleição de Flávio Dino, porém, disse que vão aguardar mais um pouco para saber quem receberão apoios para deputados estadual e federal.

Ou seja, Masolene Coelho, atualmente no cargo de secretário municipal de Articulação Política de Lago da Pedra, representa os interesses do pré-candidato a deputado federal Dr. Márcio Coutinho na região, bagunçou o coreto de Mávio e Márcio Jerry em Marajá do Sena.

Ainda na noite de sexta-feira (10), em conversa com o blog do Carlinhos, durante o jantar que comemorou os 20 de atuação dos ACS na AABB de Lago da Pedra, Masolene confirmou que interviu na parceria firmada entre a oposição de Marajá do Sena e os camaradas Márcio Jerry e Mávio Rocha.
Masolene é o secretário de Articulação Política do prefeito Laércio Arruda de Lago da Pedra 
“Eu realmente entrei em contato, conversei, aconselhei e eles me ouviram. Aconselhei a aguardar mais um tempo para tomar essa importante decisão. Ainda nem conversaram com Márcio Coutinho...”; confirmou Masolene Coelho.

Por outro lado, o superintendente Mávio Rocha não gostou do "disse-me-disse" da oposição marajaense e pretende conversar novamente com os dois ex-prefeitos. “Foi feito um acordo, pra mim acordo é coisa séria e vou conversar com eles para saber o que de fato estar acontecendo”, disse.

Por enquanto... o certo é que o secretário municipal de Articulação Política de Lago da Pedra levou a melhor em cima do superintendente de Articulação Política do Médio Mearim e do Secretário de Articulação Política do Maranhão. Esse Raposa dar trabalho!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Duas figuras asquerosas!
    Que sucatearam o Município! deixaram convênio pendentes e os cofres públicos vazios! Luis Abreu e Edivan Costa juntamente com o Sr. Lindomar representam uma página triste da historia do nosso Municipio, uma historia de "desamor" e desrespeito para com a População Pobre, a saber todos! QUE EM 2020 VENHA UM CADIDATO JOVEM INDEPENDENTE E COM PREPARO PARA ADMINISTRAR O NOSSO MUNICÍPIO, POIS GENTE DAQUI MESMO NÃO TEMOS! SÓ TEMOS MALANDROS ESPERTOS E FUTUROS LADRÕES CASO GANHEM O PODER! EDIVAN, ABREU, LINDOMAR REPRESENTAM A TRÍADE DO RETROCESSO REPUBLICANO! BONS TEMPOS VIRÃO, JÁ CHEGA DESSE MUNICÍPIO SÓ SE FUDER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tem os malas de paulo Ramos querendo vir.

      Excluir
    2. E por acaso esse jovem citado seja Romildo. ...rs

      Excluir
  2. Só menino direito kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Entra prefeito e sai prefeito. Entra deputado e sai deputado e ninguém faz nada por Marajá do Sena! É uma pena mesmo. SÓ um Salvador da Pátria mesmo pra mudar a história da pobre Marajá. E tem de ser gente de fora como disse o colega porque daqui SÓ tem aproveitadores sem conhecimento e sem poder de gerir um dos piores municipios do país.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk vamos ver, se á raposa ganha essa!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse mazolene não respeita nem as leis de trânsito pois anda com um pinico na cabeça e as autoridades de Lago da pedra não faz nada.E uma vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Duas Figuras SINISTRA NO CAMPO POLITICO DE MARAJÁ DO SENA..Contribuíram muito com o atraso daquele pobre município .

    ResponderExcluir
  7. SALVE-SE QUEM PUDER!!!
    A DUPLA NOJENTA TA JUNTA DE NOVO!!
    COMO ELES NAO GANHARAM EM 2016 TÃO ATIRANDO PRA TODO LADO! NÃO CAIAM NA CONVERSA DESSAS AÍ, É SÓ ATRASO!
    LUIS ABREU SUCATEOU O MARAJA E ATE HJ OS CIDADÃOS SENTEM NA PELE ISSO!
    EDIVAN FOI OUTRO QUE ROUBOU O QUE PODE! SÓ SE SAIU MELHORZINHO NO FINAL QUE FOI QUANDO APARECEU UM SECRETÁRIO COMPETENTE, ALIAS O ÚNICO QUE VI COMPETENTE NESSE MUNICIPIO, E ESSE FOI LOGO EMBORA QUE NUNCA MAIS VI.

    ResponderExcluir