Compartilhe essa Notícia:

Ele passou mais de uma hora esperando o troco em frente à farmácia da Rita
Ontem (24), mais um idoso foi lesado por um espertalhão. Um senhor de idade,  nome não informado, pegou um mototáxi na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale; desceu na Farmácia na Rita, localizada na Avenida Rio Branco, em Pedreiras.

Na hora de pagar a condução, ele deu uma cédula de R$ 100,00. O mototaxista pegou o dinheiro, mas informou ao passageiro que não tinha troco e arrancou na moto, dizendo que iria trocar.

O idoso ficou mais de uma hora esperando o troco para comprar remédios na farmácia, mas infelizmente, o condutor sumiu com o dinheiro.

Aquela imagem do idoso parado em frente à farmácia chamou atenção. Os mototaxista que trabalham na área se aproximaram para saber se ele precisava de alguma coisa e ele contou o que tinha acontecido. Os profissionais que trabalham honestamente ficaram revoltado e se solidarizaram como o senhor.  

Um deles gravou um vídeo para chamar atenção do perigo de pegar serviços com mototaxistas que não são credenciados, porque tudo indica que o condutor que lesou o idoso se trata de um clandestino ou como ficou popularizado, um “mototaxista pirara.”

“Um cabra desse não é homem; se aproveitar de um senhor de idade para cometer esse tipo de crime! Ele não é pra está no meio da classe dos mototaxista; é por isso que nós vem lutando para regularizar a cooperativa, para tirar esses caras do nosso meio. Porque isso prejudica a nossa classe, que quer trabalhar de maneira honesta, digna, como pai de família trabalhador”, disse revoltado um mototaxista credenciado.

Veja no vídeo acima. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Rapaz sinceramente, Eu acho que a 7a CIRETRAN, a Polícia Militar e a prefeitura de Pedreiras e Trizidela do Vale. Tem que tomar providências sérias. Pois isso é uma palhaçada. Até agora todos esses órgãos estão fingindo que estão fiscalizando. Enquanto isso o " pirata" lesa o cidadão. Sendo aviãozinho e as vezes sumindo com o tronco dos passageiros. Vamos separar o Jôio do trigo. Se quer realmente ser mototaxista que se regularizeregulariza.

    ResponderExcluir
  2. Lá tem câmeras de filmargem. ... vamos colocar esse pirata atrás das grades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade é so pedir as imagens ai vai vê se é pirata mesmo

      Excluir
  3. Quem garante q é um mototaxi pirata? Que é um vagabundo isso ta claro, agora se é pirata não temos como afirmar não.

    ResponderExcluir
  4. rapaz o pior é que quem já era legalizado e guando foi dar entrada para receber os novos coletes o todo poderoso Nicolau que se diz o presidente da classe de que ninguém iria mas receber coletes que iria diminuir a quantidade de moto taxi um cu de crude desses nem para representar uma classe serve dá maus exemplos como o presidente passando e sinas fechados para veículos e com passageiros na garupa olha a responsabilidade que esse tao presidente tem a classe está mau representada ainda vou fazer um vídeo dele em seus atos imprudentes

    ResponderExcluir
  5. Rem ums ingnorantes tambem agora deram pra eles riscarem os carros e quebrarem retrovisores eles mesmo na direçao da moto fazem esse tipo de coisas mas Deus e.maior pensam que assim Deus vai dar o pao pra eles .

    ResponderExcluir
  6. Há qual ponto chegou a sociedade de pedreiras,sim tem muitos "piratas" como muitos dizem, mas você tem que ver que esses "piratas" muitos deles tem família pra sustentar. E a questão é porque o "Prefeito não gera trabalho, para os "piratas" eles também são pessoas, e tem suas responsabilidades, e a questão de falarem que tem pirata "avião sinho", tem muitos mototaxistas que são cadastrados e são avião sinho. Vendem "Drogas" Sim Mototaxistas cadrastados.
    Então não crusifiquem um pirata que quer dar de comer a sua família. Mas por falta de emprego se obriga a trabalhar irregular ou seja de "Pirata".
    Tem muitos pais de família que vivem disso essa é a verdade. PREFITO GERE EMPREGOS PARA OS PAIS DE FALIMILA TRABALHAREM.

    ResponderExcluir
  7. Tem que haver uma maior fiscalização em cima dessa turma, tem muita gente despreparada aqui. Inclusive pelo que vejo no dia a dia, tem duas categorias aqui que não respeitam sinal vermelho, moto-taxistas e entregadores de pizza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade o próprio presidente da classe o Nicolau não para em um semafaro e com passageiros na garupa de sua moto pondo em risco a vida do passageiro.

      Excluir