Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos foi informado nesta sexta-feira (10), que a Prefeitura de Pedreiras (MA), através da Secretaria Municipal de Trânsito, pretende coibir a atuação de mototaxistas irregulares (piratas) na cidade. O município estaria sendo pressionado pelos mototaxistas regulares que se queixam dos colegas clandestinos. Ainda segundo informações, os guardas de trânsito farão, inicialmente, um trabalho educativo, após um período começa a aplicação de multas. O mototaxista pirata, apanhado na fiscalização, pagará multa de R$ 500,00 e, em caso de reincidência, o valor duplica para R$ 1000,00.


Fonte: Tribuna 101 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. eu acho certo mesmo tem qui ser td mundo regularizado tem meu apoio

    ResponderExcluir
  2. Não sou mototaxista mas isso é um absurdo aplicar uma multa desse valor o q a prefeitura deveria fazer era incentivar os que estão irregulares a se regulariza e outra para aplicação de multa de trânsito que faz as leis é o contran

    ResponderExcluir
  3. Não sou mototaxista mas isso é um absurdo aplicar uma multa desse valor o q a prefeitura deveria fazer era incentivar os que estão irregulares a se regulariza e outra para aplicação de multa de trânsito que faz as leis é o contran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo a já vista que essa tentativa já foi feita e continua a mesma coisa os piratas não querem regulamento.

      Excluir
  4. Eee mais tao trabalhando si tivesse fazendo asalto tariam achando ruim

    ResponderExcluir
  5. O que diz o CTB a despeito do exercício indevido desta profissão? Sim porque passou a profissão sancionada por lei pelo então presidente Lula. Aqui se pari pelos ouvidos,pessoas orgulhosas, sem educação que não sabem exercer seus direitos constitucionais ai disseminam noticias sem rumo.

    ResponderExcluir
  6. Num país que os políticos são os mais corruptos,aí eles vem perseguir um pobre que só tem uma moto para trabalhar brincadeira esse nosso Brasil. Deixa os caras trabalhar e ganhar o pão.

    ResponderExcluir
  7. Por isso deram um colete p prefeito número mil kkk

    ResponderExcluir
  8. Acho errado.. eles estao trabalhando para o sustento da familia.. se tivesse roubando ae era pior

    ResponderExcluir
  9. Estão trabalhando de moto taxi porque não encontram outro emprego gente. Tem muito pai de familia desempregado, então precisam sustentar suas familias. Acho que espaço para tds .

    ResponderExcluir
  10. O prefeito já começou a mostrar quem ele é realmente com seus ex colegas de profissão ele quer é arrecadar dinheiro seja lá de quem for.

    ResponderExcluir
  11. Na época que o prefeito era mototaxista,ele era legalizado?

    ResponderExcluir