quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mulher é presa dentro da Loja do Armazém Paraíba de Pedreiras


Está sendo acusada de furtar peças de roupas

Loja do Armazém Paraíba de Pedreiras - foto registradas às 13h00 desta quarta-feira 
Uma mulher foi presa acusada de furtar roupas do Armazém Paraíba da cidade de Pedreiras (MA); a ocorrência foi registrada às 10hh30 desta quarta-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, a conduzida foi flagrada pelas câmeras de segurança da loja, furtando várias peças de roupas. O fiscal que monitora os vídeos informou ao fiscal do pátio sobre os furtos em andamento; os funcionários da loja dominaram a acusada e acionaram a polícia.

A guarnição Força Tática esteve na loja e conduziu a acusada à Delegacia de Polícia de Pedreiras; ela foi identificada como Maria Luana Ferreira Silva, moradora de Lago da Pedra. Ainda segundo informações, 10 peças de roupas supostamente furtadas da loja foram encontradas em poder da acusada. Os funcionários da loja, Jadiel e Alessandro reconheceu as peças e testemunharam contra Maria Luana.

O delegado está tomando as providências cabíveis; a acusada permanece presa, a disposição da justiça.

O blog decidiu não expor a foto da acusada, até que a policia e a justiça comprovar as informações fornecidas pelo Armazém Paraíba de Pedreiras. 

14 comentários:

  1. Viu como lago da pedra não tem serviço depois fala que é a melhor cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De ter tem agora se a pessoa nao tem coragem de trabalhar e optar fazer errado a cidade não tem culpa em todo lugar isso existir

      Excluir
    2. Culpa da Maura Jorja que deixou a cidade cair e sem emprego.

      Excluir
  2. Ela trabalhou na casa de uma amiga de babá e estava carregando as coisas roupas calçados e tal triste ver nessas situação eu mesma que arrumei serviço pra ela

    ResponderExcluir
  3. Nossa que mente fraca dessa jovem.
    Deus tem misericórdia dessa jovem pra que ela nunca mais passe por essa situação.
    Essa coisa de pegar o alheio é mente fraca .

    ResponderExcluir
  4. gente, estou a par da situação, ela tem problemas, distúrbios que faz ela fazer esse tipo de coisa; é uma pessoa boa, mas tem esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ex presidente Lula também é pessoa boa e sofre desse mesmo problema que é a Cleptomania, e ele roubou dezenas de milhões de reais e não foi preso ainda.

      Excluir
    2. Belo comentário. Parabéns

      Excluir
  5. Os empresários q a Polícia tava em busca em pedreiras ninguém comenta nem o nome! Essa moça cm e pobre mostram logo a cara nas redes sociais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse mundo existe pessoas burras e triste como esse q fez comentário, falar é muito fácil, quero ver é as provas que esses empresários foram presos. será pq q ninguem falam os nomes desse empresários? sabem pq? pq isso nunva existiu aqui em Pedreiras. acorda meu povo, e aguardem...... a verdade está chegando.... vamos v se esse vereadozinho vai ser homem para admitir q errou e se retratar perante os empresários de Pedreiras.

      Excluir
  6. se foce roubando coisas de vcs duvido se a defendiam

    ResponderExcluir
  7. se foce roubando coisas de vcs duvido se a defendiam

    ResponderExcluir
  8. Vamos votar no nosso querido temer gente, ele sim nao rouba so nos assalta na maior cara de pau, e ninguém diz nada.

    ResponderExcluir