Compartilhe essa Notícia:


Pipoco total na inauguração da Loja do Varejão das Frutas na cidade de Lago da Pedra (MA). Durante todo o dia deste sábado (4), centenas de pessoas estiveram na loja aproveitando as promoções e a festa que marcam essa grande inauguração.

O dia foi de muita movimentação, o entra e sai era constante no estabelecimento. Carros e motos tomaram os espaços na Rua Pedro Bogéa,  no Centro da cidade, próxima das Óticas Diniz. A cada compra, os clientes recebiam cupons para concorrerem a dez presentes no final do dia. Na porta da nova loja, um show musical com vários cantores e bandas agitaram a inauguração e a região próxima. Apesar do grande fluxo não houve registro de congestionamentos nas proximidades do local.


O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda e o prefeito de Pedreiras, Antônio França prestigiaram a inauguração da Loja do Varejão das Frutas, a maior da rede.

 “Nós esperamos que seja bom para todos, que esse empreendimento traga benefícios a todos. É importante que as pessoas saibam que mesmo num momento de crise econômica, recessão, um grupo veio investir em Lago da Pedra, isso vai beneficiar não só a nossa cidade, mas toda região”, disse Laércio Arruda.
  
O Grupo Varejão da Frutas tem lojas em Pedreiras, Trizidela do Vale, Coroatá, Pirapemas e agora em Pedreiras.

A unidade está  localizada na Rua Pedro Bogea, Centro da cidade, para atender o comércio com frutas, verduras, legumes e hortaliças no atacado e varejo. Para suprir as necessidades de todos os clientes que terão acesso a loja, o Varejão das Frutas também oferece diversos itens entre mercearia, alimentos, leite, arroz, óleo, feijão, ovos, farinha, açúcar com preços de atacados.

Prefeitos Laércio Arruda na inauguração do empreendimento ao lado de Francildo 

A loja tem mais de 40 metros e prometer ser uma grande sensação na cidade. Estará aberta neste domingo até o meio dia.
 
Estavam presentes a inauguração além dos prefeitos Antônio França (Pedreiras) e Laércio Arruda (Lago da Pedra): o Diretor Operacional do Detran – MA, David Ximenses; Damião da Autoescola Mearim; Edvan Matos; Júnior Bala; Otacílio Tavares, diretor administrativo do HG de Peritoró;  Duarte; Didi; Francivaldo; Polyarte; Francildo e o anfitrião, empresário Ronaldo das Frutuas. 
Dezenas de fotos em continua...

Confira como foi o sorteio de dez presentes na inauguração do Varejão das Frutas de Lago da Pedras

Fotos 










































Sorteio de 10 brindes 



















Júnior Bala contrata Polyarte para ser o churrasqueiro do Show de Zezé de Camargo e Luciano em Lago da Pedra 








Show musical em frente a loja




Ronaldo das Frutas, empresário e empreendedor 

Prefeitos Laércio Arruda e Antônio França prestigiam a inauguração











Ronaldo das Frutas, David Ximenes e Ailma Ximenes





David, Damião e Edvan


Francivaldo e Nany


Susana e o esposo Damião


Galera de Pedreiras 




Otacilio Tavares, Duarte e Didi



Galera de Lago da Pedra 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários