Compartilhe essa Notícia:

 
Em programa do Podemos que vai ao ar no dia 20, pré-candidata a governadora afirma que o problema do Maranhão não é a falta de recursos, mas de gestão

Diferentemente das inserções do primeiro semestre, em que Maura Jorge se apresentava aos maranhenses, desta vez a ex-deputada sobe o tom e vai na jugular de Flávio Dino.

Dos aluguéis camaradas e o gaiolão da morte aos escândalos da saúde, o Maranhão presenciará um verdadeiro desmonte da propaganda comunista.

É o que promete as novas inserções do Podemos. No momento em que estoura mais um escândalo do governo Flávio Dino, o forte discurso de Maura Jorge consolidará, ainda mais, na cabeça do maranhense, que o comunismo em nada acrescentou ao Maranhão, que continua sendo notícia negativa no país.
Continua...

Mostrando a arrecadação tributária do estado desde 2015, Maura Jorge encerra as inserções sentenciando que  o problema do Maranhão não é a falta de recursos, mas de gestão.

As inserções serão exibidas a partir do próximo dia 20 e devem dar mais dor de cabeça aos comunistas. É aguardar e conferir…

Do Blog do Marco Aurélio D`Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. Ela só vai ler um texto que fizeram pra ela, e vai mentir muito, pode aguardar.

    ResponderExcluir
  2. mandatos de Deputada Estadual, e nunca fez nada por Lago da Pedra, só pra sua família.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Dino e Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  4. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair quando galinha criar dente e ciscar pra frente.

      Excluir
  5. Vai destronar o governo comunista, mostrando a realidade de como a gestão atual está fazendo em prejuízo aos maranhenses.
    MAURA JORGE 2018!

    ResponderExcluir
  6. VOTO NELA PQ NUNCA FOI POLITICA, O Dino, ja estar com meio seculo no governo, se esta mulher estiverce sido da politica bem antes , a Pedra era outra cidade, mais agora vai, é pra rir ou pra chorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi o quê?
      Mim poupe, tá de brincadeira!

      Excluir
    2. Grande idiota kk. Nunca foi política. Essa aí tá caindo os dentes de tanto tampo que estar na política.

      Excluir
    3. Tu moras é na lua? Já tomou teu gardenal hoje?

      Excluir
  7. Ela quer ganhar voto com essas besteira que fala.

    ResponderExcluir
  8. Não votei em Flávio Dino,mas acho injusto querer colocar todos os atrasos do Maranhão na gestão dele,ora, o Maranhão sempre foi governado pela família sarney.eles sim são os maiores culpados por nosso estado ser o mais atrasado da federação

    ResponderExcluir
  9. Nunca maura Jorge tu vai ser governadora

    ResponderExcluir
  10. MAURA JORGE 2018
    FORA DINO!

    ResponderExcluir
  11. Maura + Roseana, Roseana + maura, as duas guerreiras para um grande Maranhão, que possa prosperar a partir de 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus como existe gente idiota! Coitado do Brasil, coitado de nós! Aff como um ser pode pensar assim?

      Excluir
    2. Errada é a sua forma de pensar sobre o pensar os outros, ou vc pensa que todos deveriam se orientar por seus pensamentos, palavras e ideologias comunistas ou não? então, vc é o grande idiota, que se acha ser o correto... quanta idiotice a sua.

      Excluir
    3. Respeito sua opinião, não tenho nada contra sua forma de pensar, mas todos sabemos o que mudou e o que esta mudando no nosso estado. Só falei assim poque também sabemos o descaso que vivemos durante décadas, o Maranhão passou décadas escondido, na miséria e agora começou a mudar começou a aparecer no brasil e no mundo como um dos melhores estados. Aí você vem chamar essa pessoa de guerreira? guerreira de que? Mas uma vez desculpa se a(o) ofendi!

      Excluir
  12. Pra votar em Maura Jorge, tem que ser laranja, ou querer contribuir para o atraso de nosso estado, já basta o rombo que a família Sarney deixou.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. É A VOLTA DA GUERREIRA, QUE SABE TRABALHAR. ROSEANA SARNEY, SARNEY MESMO! SARNEY NOVAMENTE PARA GOVERNAR E TRABALHAR PELO MARANHÃO, ELE É O CARA, PAI E FILHA.

      Excluir
  14. Maura não aguenta uma investigação, deixa começar as propaganda q o caso da empregada dela q ganhava como assessora da assembléia vai ser exposto, isso lá no ano de 1999 quando Maura era deputada estadual .

    ResponderExcluir
  15. Essa daí só vai ser governadora um dia quando Lago da Pedra for um estado.

    ResponderExcluir
  16. Moro aqui em Esprantinopoliss e vou votar em Maura Jorge,acabamos de testemunhar aqui em nossa cidade o que é o governo perseguidor do PCdoB,o prefeito daqui fazendo força junto ao governador pra tirar nosso delegado daqui só porque ele contrária os interesses deles,ou seja ,trabalha prendendo os bandidos dessa região. Esse é o governo Flávio Dino. Nunca mais voto nessa cambada.

    ResponderExcluir
  17. Votei em Dino, é boto novamente.

    ResponderExcluir
  18. Voto no FLÁVIO DINO esse sim é um governador essas acusações contra ele é apenas politicagem daquela que se acha dona do Maranhão dona do Brasil para tentar impedir que o Dino se reeleja, mas o povo não é burro e sabem quem fez e com certeza irá continuar fazendo pelo nosso lindo Maranhão. Obs: o presidente da PF é capacho dela dai se tira a reviravolta em benefício dela MEU DEUS LIBERTE O BRASIL DESSAS CORJAS!

    ResponderExcluir
  19. Com o Maranhão mudado, Pra melhor é Claro, o povo vão votar em Dino sem, nem uma dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO QUER É A ROSEANA!
      NÃO TEM JEITO! É ROSEANA MESMO.

      Excluir
  20. Flávio Dino e LULA 2018

    ResponderExcluir
  21. Votei em Dino, e Voto novamente. LULA 2018

    ResponderExcluir
  22. Tá aí a prova Maura é Roseana apoiando o Temer, kikiikikiki pode um negócio desse, cada quais com seus iguais.
    Aí não dar pra ninguém, É Dino é Lula.

    ResponderExcluir
  23. So vai dar Flavio Dino de novo.

    ResponderExcluir
  24. O Dino tá com tudo,pois quem trabalha,
    Deus ajuda.

    ResponderExcluir
  25. QUEM É MAURA JORJE PRA VIR FALAR DE FLÁVIO DINO, MULHER SEM CARÁTER, SEM COMPROMISSO;FOI DEPUTADA POR 4 VEZES,PREFEITA POR 2 MANDATOS, E O QUE TEM DE VANTAGEM EM NOSSA CIDADE?

    ResponderExcluir