Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia atende solicitação de construção de pontes
Vereador Nanô do Povo 
Há menos de um mês, a Câmara Municipal de Trizidela do Vale (MA) encaminhou ao prefeito Fred Maia requerimentos do vereador Nanô do Povo, aprovado por unanimidade, no qual solicitou que o Poder Executivo Municipal construa pontes em estradas vicinais do município.

Segundo o vereador Nanô do Povo, as pontes beneficiarão as comunidades no escoamento da produção agrícola, a mobilidade, transporte escolar e acessos aos moradores a sede o município no período invernoso, entre outros benefícios.

As proposições do vereador Nanô foram atendidas em tempo recorde pelo governo do prefeito Fred Maia. Através da colaboração de Sarney Filho, o Ministério do Meio Ambiente doou madeira que foram utilizadas pelo município na construções de novas pontes reivindicadas pelas comunidades, representadas pelo vereador.

Nanô do Povo diz ser gratos ao prefeito Fred Maia pela iniciativa de execução da obra que beneficia milhares de munícipes que residem naquela região.

“Estou muito feliz em ter contribuído com a construção dessas pontes; os moradores agora poderão transitar nessas vias, sem o risco de ficarem impedidos por falta de pontes; a produção também será escoada; em nomes dos moradores, eu agradeço ao prefeito Fred Maia que atendeu os nossos pedidos”, agradeceu Nanô do Povo. 

Confira as pontes 
Ponte que liga o povoado Boa Vista ao Povoado Alto de Areia
Ponte que liga o povoado Patrocínio ao Povoado Santa Maria dos Ricardos
Mais fotos em continua...
















________________

Mais 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários