Compartilhe essa Notícia:


Cartório Eleitoral realiza revisão biométrica obrigatória de eleitores na Prefeitura Municipal, até o dia 19 de dezembro

Quem não comparecer à justiça eleitoral terá o título de eleitor cancelado
Revisão acontecendo em Igarapé Grande
O juiz Arthur Gustavo Azevedo do Nascimento, da 67ª Zona Eleitoral, está convocando todos os eleitores a comparecer a REVISÃO OBRIGATÓRIA do eleitorado de Igarapé Grande (MA), com coleta de dados biométricos, a fim de confirmarem seu domicilio, SOB PENA DE CANCELAMENTO DO TÍTULO ELEITORAL.

A Revisão está sendo realizado desde o dia 20/11/2017 e vai até o dia 19/12/2017; de segunda a domingo, das 8:00h às 17:00hrs, no posto de atendimento instalado na Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, localizado na Rua São Francisco, Centro de Igarapé Grande.

Também haverá atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 14:00 no cartório da 67ª Zona Eleitoral, na Ruas Das Laranjeiras, 1477, Goiabal, em Pedreiras/MA.

Os eleitores deverão apresentar munidos de DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTOGRAFIA (ORIGINAL), CPF (quando disponível), COMPROVANTE DE DOMICILIO NA VIA ORIGINAL, bem como TITULO DE ELEITOR.

O eleitor que realizou, ou realizar, operações de alistamento, revisão de dados ou transferência em Igarapé Grande através do sistema de identificação biométrica ate o dia 19/11/2017 não estrá obrigado a comparecer ao procedimento revisional.
Continua...









Do Blog Igarapé Grande de Todos/Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Prefeito,tem nada haver isso com prefeito, isso faz parte da justiça eleitoral.

    ResponderExcluir