Compartilhe essa Notícia:

Adailson Machado precisa mudar de marqueteiro em Paulo Ramos ...

Era só o que faltava... O empresário Adailson Machado esteve em Paulo Ramos no último final de semana, visitando amigos e CORRELIGIONÁRIOS. Parece estranho, mas é exatamente isso! O marido da prefeita Dulcinha ,de Satubinha (MA), tem aliados políticos em Paulo Ramos. O sonho de Adaílson é ser eleito prefeito em sua terra natal. O sonho é válido e ele tem todo direito (Em 2016, ficou pelo caminho...). É um cidadão trabalhador e honesto. Mas ele não recomeçou bem a jornada. Pegou mal essa imagem dele puxando massa de cimento com uma enxada no meio da rapaziada. Parece que Adailson está buscando se popularizar com a camada mais humilde da população, se passando por um político humilde e popular... Porém, ele está fazendo da mesma forma errada do governador Flávio Dino em nível estadual (andando de bicicleta, batendo pênalti, etc). Adailson é um próspero empresário da construção civil, casado com a prefeita Dulcinha e provem de uma  das mais ricas família da Paulo Ramos... Claro que ficou um apelo eleitoreiro no ar nesta imagem. E pense numa imagem que sugere uma política atrasada, ultrapassada... Não combinou nada com ele, um cara jovem.

#FICAADICA: Muda teu marqueteiro, Adailson, senão, tu vai ficar no banco de reserva de novo para o número 15. 

Uma cadeira vazia não fala, mais diz tantas coisas...


Vereador Robson Rios faltou a sessão de ontem (27), na Câmara Municipal de Pedreiras... Por conta dessa ausência, a semana não terá tantas polêmicas como se esperava... Não fomos informados do motivo da ausência do polêmico vereador da base da oposição... Será que o sumiço foi para tranquilizar o ambiente na Câmara e em toda a cidade. Os empresários terão uma semana mais tranquila com essa ausência. A metralhadora giratória verbal descansa por alguns dias ou foi pro fundo do saco... 

Biné visitou Fred Maia 


Prefeito de Joselândia, Biné, fez hoje (28) uma visita ao prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito. Segundo informações, Biné, acompanhado de uma comitiva, veio conhecer a organização da prefeitura trizidelense. É uma excelente inspiração para seu governo em Joselândia. 

“Hoje tivemos a visita de cortesia do prefeito Bine e o secretário de Saúde Marcelo Queiroz a prefeitura. troca de experiências e conhecimentos”, comentou Fred Maia.

Marcelo Queiroz, Fred Maia e Biné
Eleitores de Jair Bolsonaro fazem carreata para inaugurar outdoor em Lago dos Rodrigues


O deputado federal e pré-candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) recebeu uma forte manifestação de apoio na cidade de Lago dos Rodrigues (MA) no último domingo (26). Os entusiastas, que se auto intitulam, Direita UDM – Rodriguense, fizeram uma grande carreata para inaugurar o outdoor de Bolsonaro naquela  cidade. O cartaz está localizado na Avenida Antônia de Freitas Barbosa, com a frase: “Brasil acima de tudo; Deus acima de todos. #Bolsonaro”; os apoiadores foi o grupo.  Apesar das ideias conservadoras, Bolsonário é hoje um dos políticos mais populares do Brasil e conta com um eleitorado fiel, que promete até mesmo fazer campanha pelo parlamentar gratuitamente.


Roseana Sarney, Henrique Muniz, Dr. Raimundinho...


Hoje à tarde o ex-prefeito de Esperantinópolis, Henrique Muniz, esteve na residência da ex-governadora Roseana Sarney, em São Luís. Na ocasião, ela telefonou para o ex-prefeito Dr. Raimundinho, que se encontra no Rio de Janeiro para a formatura da sua filha. Roseana parabenizou a jovem médica Dra. Mira Nayara, os familiares da mesma: a irmã Sara Milena, a mãe, ex-primeira Dama Irene Arruda e o pai, Dr. Raimundinho. No final da conversa, Dr. Raimundinho agradeceu as gentis palavras da ex-governadora, enviou um abraço e disse: #tamujuntos!!!DRA.ROSEANA!
Henrique Muniz e Roseana Sarney
Estudantes vão às ruas protestar contra o fechamento do C. E. Manuel Matias


Alunos do C. E. Manuel Matias, de Igarapé Grande (MA), estão alvoraçados com noticia do fechamento da escola. Não há informações oficiais sobre o assunto, porém, segundo os boatos, a rede estadual teria optado por fechar o Manuel Matias, por contenção de despesa; em Igarapé Grande, o estado manteria apenas uma escola, o C.E Chagas Costa. Alunos do Manuel Matias não gostaram da historia e fizeram uma barulhenta manifestação pelas ruas da cidade nesta terça-feira (28). 

Empresários de Pedreiras doam R$ 10 mil reais para a campanha Abrace Juninho com Duchenne

Os empresários de Pedreiras (MA), através de sua associação, ACIAP, doaram para a campanha Abrace Juninho com Duchenne um cheque no valor de R$ 10.000,00 (dez mil  reais). O cheque foi entregue para o garoto e seus familiares na sede da ACIAP nesta terça-feira. Vários empresários estavam presentes no bonito momento. Parabéns a eles! Juninho, familiares e os voluntários foram receber a doação. A campanha está sendo um grande sucesso, a altura da solidariedade do nosso povo e logo o valor será alcançado. Juninho já foi aprovado pela equipe médica para o tratamento na Tailândia. Ele já retirou o passaporte. Boa viagem e que Deus abençoe o tratamento. 


AJUDE O PEQUENO TRILHAR ESSA CAMINHADA!

Contribua:


Conta poupanca: 200.000-8

Agencia 0242-9
Banco do Brasil
Doação Banco do Brasil
Agência: 0242-9
Conta:32.245-8
Variação : 51

Adquira a camisa da campanha ABRACE JUNINHO com DUCHENNE
ligue:  (99) 982579839; (99) 981637533

Morreu a irmã do vice-prefeito de Lago do Junco

Foto de dona Ivanice Lopes, irmã do vice-prefeito de Lago do Junco, Enoc Lopes. A senhora morreu aos   67 anos de idade, em decorrência de diabetes em Teresina, ontem por volta das 9 horas da manhã; o corpo chegou ontem a noite, às 23h3o,foi velado na Rua Hosano Gomes e sepultado hoje às 17 horas no Cemitério local. Nossos sentimentos à família enlutada.
O adeus ao vereador Ribinha da Caema...

O vídeo registra o momento em que a população de Esperantinópolis deixa a Igreja, após a missa de corpo presente, do agora saudoso vereador Ribinha da Caema. Descanse em paz amigo, e perdoa os blogueiros pelas postagens ofensivas. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. É melhor JAIR se acostumando
    #Bolsonaro

    ResponderExcluir
  2. Povo bobo, esse tal candidato é almufadinha arrogante q nem gosta de nordestino e disse q a única coisa boa do Maranhão é Presidio de Pedrinhas.

    ResponderExcluir
  3. Agora faz do LULA Q VÃO VER REALMENTE O Q E UMA CAREATA DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  4. Morrro de rir com esses gatos pingados kkkk

    ResponderExcluir
  5. Nao tem chororô em 2018 o presidente será Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro 2018 em breve será aqui em lago da pedra

    ResponderExcluir
  7. Região mearim apoiando um grande progeto

    ResponderExcluir
  8. Tão querendo é o fim do mundo Lula 2018

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que não pode ver uma vergonha que quer passar, né? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse bolsotaca vai passar a maior vergonha kkkkk e lula 2018 tenho até pena

    ResponderExcluir
  11. Aí tem gente viu kkkkkkkkl kkkkkkkkl e lula de novo em 2018

    ResponderExcluir
  12. Lulala enos OUTRA surra

    ResponderExcluir
  13. Eu queria ter ido 😥 💪 bolsonaro mito

    ResponderExcluir
  14. Ele adora nordestino kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Vai no Arquivo da Câmara que você vai ver Votações dele a Favor de Nordestino e Negros é Fácil pesquisar

    ResponderExcluir
  16. elo menos tenho uma certeza... ninguém pagou ônibus, 50,00 e pão com mortadela para que estas pessoas fossem a um out door mostrar, democraticamente, sua preferência para seu candidato a presidente.

    Enquanto o povo não analisar para quem vota, não ter coerência ou senso político teremos muitos lulas, temers, dilmas, collors comandando a nação.

    Quem vota em em políticos que estão, no mínimo, respondendo processo criminal ou em políticos que recebem propinas...

    AINDA VERÁ MUITAS CRIANÇAS e IDOSOS MORREREM SEM ATENDIMENTO NA FRENTE DE HOSPITAIS.

    VERÁ A EDUCAÇÃO CADA VEZ MAIS PRECÁRIA E SEM QUALIDADE...

    ENFIM...

    Se o BOLSONARO tiver apenas 20 votos, um deles será MEU.
    DE FORMA BEM CONSCIENTE pois eu não voto em "criminosos" ou corruptos.

    ResponderExcluir
  17. O povo vivem sofrendo por causa desses políticos de merdas e nessa altura do capionato já tem gente sendo besta, palhaçada

    ResponderExcluir
  18. Não é pra menos! Essa escola é um patrimônio educacional e cultural de Igarapé Grande. O fechamento do Colégio Manuel Matias afronta toda a população. Estamos indignados com essa decisão arbitraria e absurda...
    #somostodosmanuelmatias

    ResponderExcluir
  19. Absurdo uma escola como Manoel Matias fechar as portas. Uma escola na qual já vem com muitos anos de histórias na nossa cidade.. uma escola onde quase toda população de igarapé já passou por lá fez e concluiu seu ensino fundamental, médio. Cadê as autoridades do município?? Pq não se manifestam contra um absurdo desses. Creio que não irão deixar isso acontecer a nossa querida escola.

    ResponderExcluir
  20. os idiotas que comentam apoiando Luladrão, no minimo são bandidos ou dependem do bolsa esmola, acorda Brasil, querem eleger um politico mencionado em corrupção, falcatruaras e mais uma lista imensa de coisas. parem de ser bestas, parem com essa ideia de que politico bom é aquele que rouba mais esconde, o Brasil é um país rico, e esse bandido investiu em outros países comunistas como cuba e Venezuela, dinheiro esse que faltou aqui, faltou em educação, saúde e segurança. pessoas que apoiam Bolsonaro são chamados de loucos! por que? por defenderem a família? a educação? segurança? se forem esses o motivos. sinto muito em dizer, mais louco!
    #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  21. Querem chamar a atenção de quem mesmo ?
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Os besta bousonaro nao sabe nem onde e o maranhao sao trouxa mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Rídiculo!
    E o pior é que existem pessoas piores que esse tal de Bolsonaro

    ResponderExcluir