Compartilhe essa Notícia:


A sindicalista está sendo imbatível nas enquetes das redes sociais
Marta Lima, a Rainha das Enquetes 
A sindicalista Marta Lima (PCdoB), que concorreu ao cargo de prefeita nas eleições de 2016 em Lima Campos (MA), anda animada com os resultados de enquetes feitas nas redes sociais, principalmente no facebook. Em diversas enquetes, a assessora do governo do Estado bateu nomes fortes do grupo do prefeito Jailson,  entre eles, os ex-prefeitos Dr. Aristóteles e Xarim, e o atual vice-prefeito Estevinho.

Segundo fomos informados, Marta Lima e seus aliados limacampenses estão empolgadíssimos com os resultados das enquetes. “Agora, vai”, já começou a ecoar pelas bandas do Sindserp.

No entanto, é oportuno lembrar que, em média, menos de 100 pessoas se posicionaram nessas “pesquisas” relativas a corrida eleitoral no distante ano de 2020, em Lima Campos; além do mais, enquete é uma ferramenta de pesquisa de opinião duvidosa, de tal forma que foram abolidas pelo TSE nos períodos eleitorais. Blogs e sites que desobedecerem essa proibição correm o risco de levar multas que chegam a 50 mil reais. “Uma pessoa pode pedir para o pai, a mãe, tios, irmão, primas e amigos de qualquer parte do Brasil para voltar nele nessas enquetes abertas de rede social e aparecer que está super bem na frente de seus concorrente. É uma ferramenta enganosa”, afirmou o desembargador Ayres Britto.

Lembrando que Marta Lima perdeu as eleições municipais em 2016 para o atual prefeito Jailson Fausto que conquistou a reeleição. A sindicalista pegou a maior diferença entre todos os candidatos derrotados naquele pleito, em nossa região do Médio Mearim.

Continua...


No entanto, Marta Lima, em vez de procurar esquecer a acachapante derrota, costumar comemorar os 27,95% de votação. “Diziam que eu não passaria de 300 votos e conquistei 2.093”, afirma.

‘Entonce’, deixamos a nossa pré-candidata a prefeita comemorar suas enquetes no facebook. 

Marta Lima é a Rainha das Enquetes Limacampenses. Ela vence em todos os cenários: Marta X Dr. Aristóteles; Marta X Xarim; Marta X Estevinho; Marta X os três; etc. Ela é imbatível, mas nas enquetes!!!

Confira os números 




______________________


Sexta-feira à noite 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Para a popularidade e o poder econômico desse Jailson que é só maquiagem e a campanha dela do tostão contra o milhão e mais simbólica do que de fato, ela moralmente venceu aquela eleição. Não precisa ser nenhum expert em política para constatar isso.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk ,já ganhou... Carlinhos va procurar coisa mais importante pra postar.

    ResponderExcluir
  3. essa aí e toda a turma de esquerda do nosso BRASIL vão se ferrar em 2018. é bom JAIR SE ACOSTUMANDO BOLSONARO 2018 BRASIL DE TODOS NÓS E DEUS ACIMA DE TODOS.

    ResponderExcluir
  4. essa aí e toda a turma de esquerda do nosso BRASIL vão se ferrar em 2018. é bom JAIR SE ACOSTUMANDO BOLSONARO 2018 BRASIL DE TODOS NÓS E DEUS ACIMA DE TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh filho, me poupe, aqui as pessoas estão falando de politica para prefeito e não presidente, abestado...

      Excluir
  5. Esses comunistas são retardados msm viu.

    ResponderExcluir