sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O blog quer saber ...



Qual é o município da nossa região que o prefeito nunca pintou nenhum prédio público e até hoje o povo não sabe nem as cores de sua administração????

Quem é esse prefeito? Soube que ele fez campanha da “mudança”. 

O blog quer saber ...

23 comentários:

  1. Aluizinho de Esperantinópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiroso, o Aluisinho em 4 meses fez mais que o Foquitão em 4 anos,

      Excluir
  2. O de Lago dos Rodrigues. Tá tudo do jeito que o outro deixou. Quer dizer, tá pior. 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há se todas as cidades tivessem a sorte de ter um prefeito preparado e competente como o prefeito de lago dos Rodrigues, Edijacir Leite, fará uma gestão para ficar na história da nossa querida cidade, agora vc deve ser mais um apaixonado com saudade dos tempos de desmando.

      Excluir
  3. Lavepel Lago Açu! Pense num prefeito merda pura .

    ResponderExcluir
  4. Inventar uma cor da administração é crime. Tem que pintar os prédios com cores que não remetam a um partido ou prefeito específico

    ResponderExcluir
  5. O de São Roberto tá tudo do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  6. O de São Roberto q tá tudo do mesmo jeito q o prefeito anterior deixou a mesma sucata já q o prefeito atual disse q ta so dica da

    ResponderExcluir
  7. trizidela do vale tinta não mas cal os meios fios já abusaram de tanto cal.

    ResponderExcluir
  8. OHHH PEDREIRAS PRINCESA DO MEARIM KK

    ResponderExcluir
  9. Esse concerteza e chico freitas.. a cidade nunca nem viu um cal nem menos no dia do seu aniversário. Mt cidades vinsinhas inaguraram vaias obras! Lago grande nem presenciou a visita d prefeito.

    ResponderExcluir
  10. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputado

    ResponderExcluir
  11. Qual a cdade onde 99.7 por cento dos candidatos passam em concursos sm estudar ?

    ResponderExcluir
  12. O município de São Roberto

    ResponderExcluir
  13. só tenho certeza de uma coisa essas lojas vão perder bastante cliente inclusive eu que só comprava em uma delas nunca mas o comerciante de engana sua clientela quebra mesmo vocês vão ver os movimentos nessas lojas já caíram uns 40% e vão quebrar hoje a concorrência tá grande e em pedreiras tem bastante opções o povo não é burro.

    ResponderExcluir
  14. COM CERTEZA É SÃO ROBERTO! QUE PRESTES A COMPLETAR UM ANO DE DESGOVERNO, MUITA PROPAGANDA E NADA DE SERVIÇOS OU OBRAS PUBLICAS, CONTINUA A MESMA CARA. VEJAM QUE TODOS OS PRÉDIOS, AINDA TEM A MESMA COR DA GESTÃO ANTERIOR, QUE FOI A DO DR. JERRY. A COMEÇAR PELA PREFEITURA, E AÍ SEGUEM... POSTOS DE SAÚDE DA SEDE, E DA ZONA RURAL, ESCOLAS DA SEDE E TAMBÉM DO INTERIOR, NEM UM PRÉDIO DESSE, VIU SEQUER UMA PINCELADA DE OUTRA TINTA, ATÉ AGORA, ATÉ MESMO O SLOGAM DA GESTÃO DO DR. JERRY,CONTINUA NOS PRÉDIOS.
    AQUI, A TAL DE MUDANÇA, NÃO PASSOU DE UMA GRANDE PIADA E UMA GRANDE DECEPÇÃO, INFELIZMENTE, ALGUMA COISA QUE MUDOU FOI PARA PIOR, E, ALGUÉM TEM A CORAGEM DE DIZER QUE EU ESTOU MENTINDO, DUVIDO! CHUPEM ALOPRADOS E ASSECLAS DO 65. .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Aqui em São Roberto, nada mudou e o que tinha de bom, está sendo destruído gradativamente até torrar tudo e o município voltar a pertencer a Esperantinópolis.
    Uma vergonha!
    idade sem Prefeito presente e aqueles governam de fato, não estão preocupado com o município não e sim com os seus particulares. DECEPÇÃO TOTAL!

    ResponderExcluir
  16. aqui em joselandia faz é diferente esse negócio de pintura é prós fraco Bine, faz é abondonar prefeitura é secretária de Educação hj só serve de moradias para mocegos e ratos .

    ResponderExcluir
  17. Pelo jeito as cidades do médio Mearim não tem sorte com essa nova demanda de prefeitos , eh muita cidade citada e pior se não fez agora, pois não fará mais nada

    ResponderExcluir