Compartilhe essa Notícia:


E na última sessão da Câmara Municipal de Pedreiras, realizada no dia 20, o vereador Robson Rios da oposição falou e desafiou...
Robson Rios na última sessão fez o desafio  
“Eu faço um desafio aos empresários de Pedreiras:  vão à São Luís, procure a Superintendência da Polícia Federal e peça certidões que são inocentes; voltem e me apresentem essas certidões e tem que ser desse ano, 2017. Eu vou analisá-las, uma a uma e se comprovar que são inocentes, eu terei a humildade de subir na tribuna e dizer: eu errei, os empresários são inocentes! Essa história de polícia federal prendendo empresário de Pedreiras era boato. Eu terei essa humildade... o desafio tá feito”.

Humor desmedido

Klebinho Branco no dia seguinte, em comentário no programa Tribuna 101.
Klebinho Branco levou o desafio do vereador na galhofa 
“Eu queria ter uma empresa de ônibus de turismo para faturar com esse desafio desse vereador, oferecendo excursões para todos os empresários de Pedreiras ir a São Luís, todos juntos, provar sua inocência”, brincou. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Esse cara merece e
    Respeito só ele tem coragem de falar ki muito não tem coragem

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um pobre coitado tentando sobreviver, estaria estampado em todos os blogs e Watzap, mas como é os "ricos empresários" de Pedreiras abafaram o caso!

    ResponderExcluir
  3. Klebinho é farinha do mesmo saco, está explicado o deboche dele!

    ResponderExcluir
  4. Quem são os empresário?

    ResponderExcluir
  5. O " vereador" não é Bôbo não diz o nome dos caras nem a pau. Pq ele sabe que o processo corre em segredo de justiça. É sabe disso muito bem. Por que ele não vai pessoalmente na PF e pede o processo desses caras ? E mostra na cara da imprensa local que ele tá certo.?!!!

    ResponderExcluir
  6. Eita historinha que rendeu, tá bom de virar o lado do disco porque essa molecagem já cansou. Um besta falando de um monte de besta e no fundo todos são um monte de abestado

    ResponderExcluir
  7. À imprensa claro q não vai divulgar.pq tem alguns desses empresário q patrocinam alguns blogs e rádio e TVs então vai ficar so disse mi disse

    ResponderExcluir
  8. na camara de municipal de pedreiras so dois vereador tem coragem de fala alguma coisa E So Robson Rios E Zezinho do amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zezinho do amor? Esse é o vereador mais apagado q tem. Não fala nada,Não ver nada.

      Excluir
  9. Carlinhos esboca logo os nomes..porque você sabe

    ResponderExcluir
  10. O blog do Carlinhos tá mexendo tanto com isso..que logo,logo está em rede estadual e nacional. Pode esperar!

    ResponderExcluir
  11. Essa mídia do TRIBUNDA tá muita desinformada..diz que a merenda escolar estava estragada sem estar..diz que a câmara vai julgar as contas de 2012 do ex-prefeito Lenoilson, quando na verdade são de 2009. Por isso tá sem credibilidade.

    ResponderExcluir
  12. O Klebinho BRANCO deixa dois importantes legados para Pedreiras: O primeiro, a incapacidade da família BRANCO em reelegê-lo ao menor cargo político, ou seja, vereador. Segundo, encerra a carreira política deixando para as gerações futuras uma herança maldita, ou seja, hospital velho da policlínica. Derrocada da família BRANCO.

    ResponderExcluir
  13. Carlonhos espoca logo os nomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita imprenssa miserável que náo ďiz logo...

      Excluir
  14. Nessa história duas verdades
    Uma que Klebinho vai ser condenado igual Lenoilson pq está envolvido com as maracutaias dele e outra que se o vereador da questão fosse o dr. Alan ele já tinha revelado pq foi o único vereador de verdade q Pedreiras teve até hj.

    ResponderExcluir
  15. Dr Alan só tinha coragem pra brigar com o Raimundo Louro. Porque sabia que o Louro não era bandido.

    ResponderExcluir
  16. Eita Robson! Tá faltando só um fios e cabelo para um cocó!!

    ResponderExcluir
  17. klebinho cara vc esta defendendo empresários!!!defenda a verdade,vc gosta de dinheiro....de prefeitura ainda mais!!!política pra vc ja era, e do lado que vc estiver, o político perde, lembra o doutor Humberto,a perca dele foi justamente vc no grupo.

    ResponderExcluir
  18. Carlinhos vamos mudar de assunto isso ja ta chato. Vc da doida pra contar a fofoca ai fica com essas coisas.

    ResponderExcluir