Compartilhe essa Notícia:



O blog do Carlinhos foi informado que o empresário Olavo Fonseca, filho do prefeito Osmar, de Lago do Junco, está fechando as malas para viajar de volta, para Lagoa Grande do Maranhão. É do conhecimento de todos que o rapaz tem uma fixação por aquele município, inclusive foi pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016, embora, na última hora acabou não registrando candidatura. Tentamos entrar em contato com o próprio Olavo, ele desconversou, mas confirmou que tem viagem marcada para Lagoa Grande. Fazer o quê? Isso ele não quis comentar. A família Fonseca tem uma ligação forte com o município da Lagoa Grande, o tio de Olavo, Osman Fonseca, foi prefeito daquele município durante dois longos mandatos e soube que o nome dele também anda bem comentado na cidade. Vamos aguardar os acontecimento envolvendo os Fonseca em terras lagoagrandenses. 
Olavo Fonseca 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sexta-feira à noite

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Parabéns. Que seja feita a sua vontade e a vontade de Deus.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. eese blog não ajudam a sociedade nos em vitoria do mearim estamos precisando de ajuda para tirar a prefeita atual pois ela não manda quem manda é o marido dela almi co~elho meus amigos nosso salario está atrazado 2 meses sem contar que almir colhe tirou 40% do nosso salrios esta vivendo dias de muito sofrimento ele tem até pistoleira para matar vice prefeita se não quiser acreditar vem em vitoria do Mearim dia 30/11/2017 e vove verá a revolta do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o blogueiro não tem poder de tirar prefeito, e sim de tirar do prefeito. Procurem o MP de sua cidade e denuncie.

      Excluir
  3. Paiada do dia blogueiro vai tirar 214 votos igualmente a prima

    ResponderExcluir
  4. TA CHEGANDO A ELEIÇÃO DE DEPUTADO QUER MORDER UM DINHEIRINHO .KKKK

    ResponderExcluir
  5. Ta faltando assunto. O que esse rapaz fezpor lagoa grande? O povo conhece ele?

    ResponderExcluir
  6. Essas ratazanas ficam procurando prefeituras pra se apossarem, o povo é burro e cego que não percebem isso.

    ResponderExcluir
  7. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim

    ResponderExcluir
  8. Vai ou não vai sair esse bendito asfalto

    ResponderExcluir
  9. Ha menino traqunino esse olaviu..quer pousar de bom homem, tentando pegar um dinheirinho.. como se ninguém conhecesse a raposa q vc e..um abraço pro blogueido pela matarias de animação..essa e pra rir mt..

    ResponderExcluir
  10. Esse doido ai ja era. Teve a chance dele e desperdiçou

    ResponderExcluir