Compartilhe essa Notícia:

No próximo domingo, dia 19 de novembro, acontece na cidade de São Luís Gonzaga (MA), mais um grande evento em favor da diversidade de gênero: a  13°Parada LGBT. Este ano ainda com mais polêmica. O tema é baseado na Bíblia: “Amai-vos uns aos outros”. Extraído do Livro de João 13,34: “Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros.”



A Parada do Orgulho LGBT de São Luís Gonzaga contará com vasta programação.

Confira em continua...


Às 9h, na Câmara Municipal, palestra sobre a origem do movimento LGBT no Brasil, com um conceituado  palestrante Dr. Jorge Breckman;

Em seguida, palestra sobre a saúde do homem, em referência a Campanha Novembro Azul, com a Dra. Geovana Nany;

A partir das 15h tem a programação esportiva na Praça da Bandeira, com a corrida de salto, queimada e jogo de travinha.

A partir das 18h, começa a programação cultural, com a concentração na Praça da Bandeira;

Às  20h tem o arrastão com um super trio pelas ruas da cidade;

Participação dos gogoboys Denis Slogam e Wilian Santos, e as drag queens Ravina e Dj Dreg LougPy;

Às  22h,  mega balada no Espaço Show Verde e Amarelo, entrada totalmente grátis; no comando DJ Maicon da Boate Observatório de São Luís.

Agende-se

Neste domingo, dia  19 de novembro, em São Luís Gonzaga. 

Apoio Prefeitura de São Luís Gonzada

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Como é que pode, o cara queimar o anel e ainda ter orgulho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FESTA DO CÃO O SANGUE DE JESUS TEM PODER. E AINDA O CARA VAI NO TRIBUNA FAZER APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO

      Excluir
    2. TÔ AQUI MORRENDO DE RIR DESSE COMENTÁRIO ,SENSACIONAL

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Grande blasfêmia contra a palavra de Deus estes diabólicos usando passagens bíblicas para se promoverem!

    ResponderExcluir
  3. Ohw mundo perdido nosso Deus se envergonha de tamanha nojenteza.

    ResponderExcluir
  4. Isso e horrível pó quer colocá Santo nome de Deus nessas poucas vergonha

    ResponderExcluir
  5. só meninos de ouro se desmanchar só dá o anel vamos deixar nossas crianças em casa para não ver essas poucas vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Era bom cair um corisco bem na hora pra não queimar só a rosca mas todos esses filhos do diabo

    ResponderExcluir
  7. Resposta:amanhã vou deletar todos esses comentários preconceituosos e intolerantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos em um mundo totalmente ao contrário do certo, quer dizer que a pessoa em não concorda com tal tipo de coisa é preconceituosos e intolerante é isso seu bogueiros?

      Excluir
    2. Carlinhos me desculpe parceiro mais pregar amor uns pelos outros é bem diferente disto.... orgia,relações sexuais vergonhosas,é tudo pecado contra nosso Deus maravilhoso e todo poderoso. ... Ele desaprova tudo isso.

      Excluir
    3. Só tem liberdade de expressão os gays, que são uma minoria? A maioria é de héteros e também tem o direito do contraditório. Agora Carlinhos, se tu estais ganhando dos gays pra divulgar isso, explique-se.

      Excluir
    4. Carlinhos, tu sabes o significado da palavra "vilipêndio"? Está no Artigos 208 e 212 do Código Penal, É crime, entre outros, contra sentimento religioso e culto religioso, portanto, o que prega esses gays, é crime.

      Excluir
    5. Desculpa Carlinhos, mas você tá sendo hipócrita, quer dizer que você só aceita comentários de quem apoia essa ideia? Cadê sua impassibilidade? Você deveria era ler a Bíblia e ver que em 1 Coríntios 6:9 fala que nenhum homossexual herdará o Reino dos Céus, vão tudo arder no fogo do inferno.

      Excluir
  8. Essa é a verdade. ...

    Por isso Deus entregou os seres humanos aos desejos do coração deles para fazerem coisas sujas e para terem relações vergonhosas uns com os outros. Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém ! Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros. E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele entregou os seres humanos aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem. Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam e falam mal uns dos outros. Têm ódio de Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam maneiras de fazer o mal, desobedecem aos pais, são imorais, não cumprem a palavra, não têm amor por ninguém e não têm pena dos outros. Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem.
    Romanos 1:24‭-‬32 NTLH
    http://bible.com/211/rom.1.24-32.NTLH

    ResponderExcluir
  9. Pesse numa imoralidade. Nao sus criaças asistirem e contra deus

    ResponderExcluir
  10. O cara dá o cu e quer que os outros aprove

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara dá o cu e quer que os outros aprove. É VERO
      JÁ diz a prosa dê seus cuzes mas num incentive os outros não

      Excluir
  11. Assistam esse video galera (https://m.youtube.com/watch?v=pBGDLJmUr-Q)
    Isso sim deveria acontecer nao so em sao luiz gonzaga mas em todo o brasil.
    Luiz Gonzaga (sanfoneiro, cantor, compositor, cabra macho) deve ter rasgado o fole da sanfona dele uma hora dessas ao ver que em uma cidade cujo o nome é o mesmo seu, permite tal atrocidade.


    ResponderExcluir
  12. esse bine carvalho deveria criar vergonha na cara e criar em São Luís Gonzaga algo interessante que valorize a cultura local. Não é a toa que ele saiu corrido de lago da pedra

    ResponderExcluir