Compartilhe essa Notícia:


A PM de Pedreiras (MA) retirou de circulação o ladrão que mais trabalho tem dado a corporação e a população de Trizidela do Vale e de Pedreiras.
PMs envolvidos na perseguição e prisão de Daniel Pintor 
Daniel Sousa, mais conhecido pelo apelido de  "Daniel Pintor", foi preso, novamente, em flagrante delito pelo furto a uma casa, no loteamento Maria Rita, em Pedreiras. O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (17). Na ocasião, Daniel Pintor levou vários objetos da residência: relógios de pulso, perfumes, cremes, tênis, sandálias, óculos, aparelho dvd, torradeira, tablete...
Daniel Pintor
Após comunicada pelos proprietários, a PM realizou  várias incursões; Daniel Pintor se refugiou em uma áreas de matagal, próxima ao Bairro Goiabal; depois de intensa perseguição policial, ele acabou capturado.

Em depoimento a polícia, o larapio informou os locais, onde vendeu os produtos do furto. A PM recuperou todo o material.
Objetos furtados pelo Daniel Pintor e recuperados pela PM
Daniel Pintor é o ladrão que mais tem causado aborrecimento ao governo do prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale. Ele já arrombou várias secretarias municipais para furtar material que pertence ao patrimônio público do município.

Câmeras de segurança conseguiram registrar a última ação do  maior larapio de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Confira.
Câmera registra ação de Daniel Pintor


Ele foi apresentado na sede da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e encontra-se a disposição da justiça. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Carlim tu só bota ladrão de galinha no teu blog quero vê tu botar o nome dos empresários tu é um veste calça froxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Vdd. E ele não é doido kkkk

      Excluir
    2. Kkkkk!! Verdade isso eles esconde, agora os pobre eles os blogs faz questão de estampar

      Excluir
    3. RESPOSTA: Então, você não conhecer o blog do Carlinhos. Até agora fomos o único blog a falar da suposta prisão dos empresários; e já fizemos isso em três postagens nos últimos 6 dias. Fomos também o primeiro veiculo de comunicação a tornar a questão pública. Sobre identificar supostos empresários é complicado; rolam nomes em grupos da rede social, mas a polícia e justiça nunca confirmaram nada. A história tem tudo para ser boato. Não vou ser doido de colocar nomes de cidadãos de bem envolvidos em supostas prisões da PF baseada em informações de whatsapp, só para agradar um monte de gente invejosa que nunca conquistaram nada na vida e estão louca para ferra a imagem de pessoas que emprega e contribui com a sociedade. Nomes não é tudo, não existe uma prova sequer contra ninguém. CADÊ AS PROVAS QUE PUBLICO.

      Excluir
    4. Verdade senhor Blogueiro. Sensata e coerente as suas palavras!

      Excluir
  2. Essa praga já tentou arrombar aqui em casa!

    ResponderExcluir
  3. Porque não colocam os nomes dos empresários presos pela polícia federal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: O blog já perdeu as contas de postagens citando nomes de empresários da região presos ou conduzidos em operações policiais. EMPRESÁRIOS PRESOS POR TRANSPORTAR CIGARROS ILEGALMENTE; PRESOS POR ENVOLVIMENTO EM FABRIQUETA DE REMÉDIOS CLANDESTINA; CARGA ROUBADA... BRIGA DE CASA, AMEAÇAS, ETC, ENTRE OUTROS. Alguns de Pedreiras e Trizidela do Vale com foto, nomes e endereço. Ou vocês não tão lembrados? Se não estão, é porque não são leitores do blog.

      Se nada foi postado com relação a esses três empresários, é porque a informação não procede. Até onde sei, são pessoas integras que estão padecendo por conta de abutres que quer ver a destruição de outros.

      Excluir
    2. SE FOSSE UM QUE TIVESSE UM COMERCINHO JÁ ESTARIA EM TODOS OS LUGARES E O COITADO JÁ TERIA ATE FECHADO SEU PONTO, PORQUE O MESMO NÃO TERIA DINHEIRO E PRESTIGIO DE UM EMPRESARIO.

      Excluir
  4. estampam a cara do cara....sem condições,sem trabalho,duvido se mostra os verdadeiros ladrões...mas sabe porque não mostram????porque morrem de fome!!

    ResponderExcluir
  5. O blog não pode divulgar nomes de "suspeitos", sob pena de processo judicial. Age de maneira correta e responsável. Na matéria temos até vídeo da "ladrão de galinha" em ação, como prova do delito cometido. O blogueiro age de maneira correta ao se resguardar.

    ResponderExcluir
  6. Faça uma investigação sobre um secretário do governo Flávio Dino que está derramando dinheiro em uma fábrica de sabão na região.

    ResponderExcluir
  7. Não sou contra o trabalho da polícia, mas não acho legal expor um bandido como se fosse um troféu.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns parceiros nesse ai tem que desse é a pica msm mas mas uma vez parabéns pr os PM vcs estão de parabéns

    ResponderExcluir
  9. Hummmm ladrão gosta de perfume importado kkkkk tá mole esse cara ? Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Aproveita e prende logo os traficantes....esse aí logo vai esta solto,trabalho da polícia é que nem enxugar gelo.!

    ResponderExcluir
  11. Eu boto e fé isso mesmo leva pra chave

    ResponderExcluir
  12. NÃO SEI PRA QUER TANTA EXPOSIÇÃO SÓ PORQUE PRENDEU UM COITADO QUE COMETEU UM ROUBO BESTA, POR MAIS QUE ELE TENHA COMETIDO UM CRIME TENHO CERTEZA QUE ESSE AI NÃO ERA UM PROBLEMA NA SOCIEDADE. PROBLEMA NA SOCIEDADE DE VERDADE É O ARMAMENTO DE VAGABUNDO QUE ANDAM COMETENDO ASSALTOS, PONTOS DE USO DE DROGAS, POIS HOJE EM DIA NÃO SE PODE MAIS NEM SENTAR NA CALÇADA A NOITE.
    NÃO ESTOU FALANDO MAL DO TRABALHADO DA POLICIA, MAS ESSES MALANDRINHOS QUE ESTÃO SENDO PRESOS NÃO INFLUENCIARA EM QUASE NADA.
    É MELHOR IR ATRÁS DOS PROBLEMAS DE VERDADE AO EM VEIS DE FICAR SE GLORIFICANDO COM QUALQUER VAGABUNDO QUE É PRESO.

    ResponderExcluir
  13. É triste ver um cidadão como esse, viciado em drogas..principlmente em crack, sem ter apoio do estado para se tratar, aí, o mesmo estado que não faz o seu papel usa a sua Polícia para prender um pobre drogado e oferece-o como troféu à sociedade.

    ResponderExcluir
  14. Toda cidade sabe porque viram as prisões..foi no cacar dos pintos..cedinho,cedinho...kkkk

    ResponderExcluir
  15. Tem tantos drogados ricos que vão presos e ninguém mostra..agora, quando é um drogado pobre..expõe como um troféu conquistado nas olimpíadas.

    ResponderExcluir