Compartilhe essa Notícia:


Resposta rápida
Cambota, Luqinha e Bigão: são do Campo da Boiada, Rua Beira Rio, próximo ao Bairro do Diogo 
Na manhã desta quinta-feira (02), Feriado de Finados, o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Pedreiras (MA), prendeu três criminosos acusados de participar de vários assaltos em nossa região, inclusive, dois deles, assaltaram o Comercial Econômico, localizado no Bairro Seringal, no começo da noite de ontem (1º). O trio foi preso em uma casa no Bairro do Diogo.

Segundo informações da Polícia Militar, o 19º BPM, sob o comando do Major Ricardo, instalou o Serviço de Inteligência (S. I.) fundamental no processo de identificação e localização dos acusados. 

Bigão, Luquinha e Cambota foram presos em uma casa no Bairro do Diogo

“O Bigão esteve preso recentemente, ganhou a liberdade, mas estava cometendo vários assaltos; já tinha um mandado de prisão preventiva em desfavor dele; é acusado de roubar uma motocicleta em Trizidela do Vale e vários assaltos a aparelhos celulares na cidade; os três não poderiam ficar em liberdade; reativamos o Serviço de Inteligência para combater em especial esse tipo de crime de assaltos. Bigão e Luquinha assaltaram o Comercial Econômico e se homiziavam na casa de Cambota, no Bairro do Diogo”, explicou Major Ricardo. 

Assalto ao Comercial Econômico, reveja em continua...

Dois meliantes em uma moto adentraram ao mercadinho “Comercial Econômico”, no bairro Seringal em Pedreiras, por volta das 18h00, desta quarta-feira (1º). Com a cara limpa, munidos com uma arma de fogo, renderam funcionários, clientes e praticaram o crime. A ação foi flagrada pelas câmeras de circuito interno do estabelecimento. A polícia civil vai usar as imagens para identificar os assaltantes. O estabelecimento já foi alvo de assaltos este ano.
_________________________

Cultura

Domingo Alegre em Igarapé Grande 

É NESTE DOMINGO DIA 5 FESTA NO SÍTIO E CONVIDAMOS TODA GALERA PARA PARTICIPAR DE UM GRANDE DOMINGO ALEGRE NO SÍTIO DO FOGOIÓ, NO BAIRRO TRIZIDELA, ANIMAÇÃO TERÁ INCIO A PARTIR DO MEIO DIA, COM PAREDÃO E LOGO TEM LUANA E FORRÓ CHAMEGO PARTICIPE!!!!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. O judiciário está podre e corrompido, é o pior dos 3 poderes. Bolsonaro vem aí em 2018.

    ResponderExcluir

  2. Er triste ver pessoas que cresceram junta a vc. Tomar rumo diferentes na vida.. . Mais o que resta são as consequências.... parabéns Polícia de pedreiras....

    ResponderExcluir
  3. Mirsael Marques de Souza2 de novembro de 2017 às 17:14

    Tem uma história engraçada do cambota! ele não gosta de tirar foto desde o dia que um amigo tirou foto e foi banhar morreu afogado eu enchia o Saco dele pedindo pra tirar uma foto e ele corria kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas engraçada vai ser quando a história for que ele levou quatro tiros um bem no meio da fuça.

      Excluir
  4. Parabéns a polícia de pedreiras

    ResponderExcluir
  5. engraçado q esse tipo de pessoa consegue arma de fogo tão fácil e um cidadão pra se proteger nao acha pra comprar assim facil.

    ResponderExcluir
  6. parabens aos policiais de pedreiras, Major Ricard está de parabéns e isso aí tem que colocar esses vagabundos na grade, tem que observa também esses moleques que perturbam nossos sossegos aqui na minha rua toda noite fica vários menores subindo e descendo o morro levantando pneu de moto é maior zuada de torbau, mais estão de parabéns polícias.

    ResponderExcluir
  7. amanhã o judiciário manda soltar o que adianta a política preder tem é que matar esses safados

    ResponderExcluir
  8. Tem uma história engraçada do cambota! ele não gosta de tirar foto desde o dia que um amigo tirou foto e foi banhar morreu afogado eu enchia o Saco dele pedindo pra tirar uma foto e ele corria kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tem que dar banho neles de taca taca taca cortar as costas desses vagabundos de cinto

    ResponderExcluir
  10. SÓ TRABALHADOR DOS BOM. MAIS ELES TRABALHAM EM QUAL FIRMAR É DA ROUBAL . KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Cadeia neles por luga de vagando é na cadeia

    ResponderExcluir
  12. major ricardo passe umas semanas em esperantinopolis muitas bocas de fumo a policia finge que nao sabe

    ResponderExcluir